Eliana

Elianaighome

Morte no dia do aniversário, funcionário e tragédia fora de estúdio: Eliana lida com perdas terríveis

"Isso faz muito bem", Eliana dá desfecho sobre carreira e expõe o que fez em entrevista: "Mudei de emissora"
Eliana no SBT (Foto: SBT)

Eliana foi surpreendida com a morte de uma participante de seu programa no SBT; relembre outras perdas que atingiram a apresentadora

Uma situação muito triste envolvendo o “Programa Eliana” veio à tona no último domingo (17). A Tia Deia, que participou de uma atração no fim do mês passado, morreu de forma completamente inesperada nesta semana. A apresentadora do SBT soube da situação e rapidamente preparou uma homenagem à mulher.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada”, lamentou a famosa no ar.

Todo o programa de ontem foi dedicado à mulher, que era uma vendedora de pasteis da região de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ela havia contado sua história à Eliana, mas não teve a oportunidade de desfrutar da repercussão de sua participação no SBT.

FUNCIONÁRIO FALECEU

A apresentadora já teve que lidar com outras mortes muito próximas nos últimos anos e que repercutiram bastante em sua atração. Em julho, a loira lamentou a morte do iluminador Edmilson, vítima da Covid-19, através das redes sociais. “Você vai fazer falta, querido. Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus”, lamentou.

PERDA DE GRANDE AMIGO

Eliana também foi surpreendida com a morte de Gugu Liberato bem no dia do aniversário dela, em 23 de novembro de 2019. Através do Instagram, a loira lamentou demais a perda do comunicador, com quem ela já trabalhava desde o início da carreira. “Por que tão cedo, amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo”, escreveu.

Eliana lamentou a morte de telespectadora (Foto: Reprodução)
Eliana lamentou a morte de telespectadora (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários