Celebridades

No Dia dos Namorados, “Jeiza” posta vídeo inusitado com “Zeca” nas redes sociais

Jeiza e Zeca (Foto: Reprodução, Gshow)

O Dia dos Namorados é uma data pouco lembrada nas novelas da Globo, no entanto, a atriz Paolla Oliveira resolveu fazer menção ao dia comemorativo em suas redes sociais, publicando um vídeo dela com o personagem Zeca (Marco Pigossi). As imagens repercutiram e, na legenda, Paolla encenou uma recaída dos dois após o fim do noivado, dando esperanças de que eles iriam retomar o romance.

No vídeo, que foi publicado no Twitter da atriz nesta segunda-feira (12), o casal vibra ao seu encontrar. No entanto, eles começam a mexer no telefone e ela faz uma brincadeira na legenda. “Seria o dia dos namorados de Zeca e Jeiza? Expectativa x Realidade!”, escreveu ela na descrição do post, bastante bem humorada. Os fãs, é claro, se divertiram com a imagem e repercutiram.

“Eu nunca tinha trabalhado com ele, então nem imaginava que teria essa química. Ele é muito especial e iluminado, também é muito apaixonado pelo faz, como eu, então a gente se achou. A gente bate o texto antes da cena, mas deixa sempre um espaço aberto para o que pode acontecer na hora. O brilho das nossas cenas vem exatamente do improvável”, comemorou Paolla a parceria com Pigossi em conversa com a revista Glamour.

“A Paolla é uma delícia, superatriz e superdedicada. Ela tem total controle do set: sabe onde está a luz, qual o melhor ângulo em cada câmera, tudo! É muito legal trabalhar com ela porque a gente se olha e sabe o que está acontecendo. Os personagens também são encantadores: a Jeiza é policial, lutadora, forte, e ele é esse cara machista, bronco, que não aceita nada disso”, disse Marco na mesma publicação.

Veja:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com