Celebridades

No dia dos namorados, marido de Sandy faz publicação e revela: “nunca foi fácil”

Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

Lucas Lima fez questão de celebrar mais um Dia dos Namorados ao lado de Sandy. Nesta terça-feira, 12 de junho, o cantor postou uma foto antiga com a cantora em Paris e se declarou para ela no Instagram.

+Carol Duarte recebe declaração cheia de humor de namorada e encanta internautas

“Com algumas idas e vindas, sim. Mas são aí uns 19 anos de muito, mas muito amor. Nunca foi ‘fácil’, nunca foi ‘natural’… a gente lutou muito pra construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo”, afirmou.

A cantora também publicou uma foto com o marido na internet e escreveu: “Nosso 18°. dia dos namorados… E só melhora. Te amo”.

Nosso 18°. dia dos namorados… E só melhora. Te amo, @fl.lucaslima! ❤️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

SANDY FALA SOBRE PEDIDO DE NAMORO FEITO POR LUCAS LIMA

A cantora Sandy surpreendeu e revelou que foi ela quem pediu o músico Lucas Lima, seu atual marido, em namoro no início do relacionamento deles.

Em conversa com Angélica no Estrelas, ela fez a revelação: “A gente namorou quatro anos antes de casar. Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro. A gente estava ficando e ele falou: ‘Quando você quiser me avisa’. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: ‘Você quer namorar comigo?'”, contou Sandy.

+Mayra Cardi e Arthur Aguiar antecipam casamento e ela dispara: “Posso estar grávida logo”

Em recente entrevista, ela falou sobre os haters e revelou que não gosta de responder os comentários na web. “Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro”, diss. A cantora ainda defendeu o marido: “O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA