TV Foco

No dia em que celebra seus 50 anos, Paula Lavigne recebe homenagem de Caetano Veloso

Paula Lavigne (foto: Reprodução)

No dia em que se completa 50 anos, Paula Lavigne, recebeu uma homenagem de aniversário no último domingo (31), do cantor e companheiro Caetano Veloso.

+BBB19: Gabi comenta relação com mãe adotiva e declara: ” Minha mãe teve que me dar o dobro de amor”

A esposa e atual empresária do artista,arrancou suspiros do maridão, que fez questão de se declarar para ela em sua conta do Instagram.

+Ousada, namorada de Ana Carolina chama atenção após aparecer cobrindo os seios apenas com as mãos

“Hoje é aniversário de Paula Lavigne. Ela sempre me ensinou muito. Ainda muito jovem, me orientou como se eu fosse um adolescente sem vivência. Mãe de dois dos meus filhos, ela continua me ensinando. Hoje, muita gente conhece a força de sua personalidade e de seu discernimento. Ela faz 50 anos. Desejo toda a serenidade a que um ariano pode chegar (isto é só um dengo, porque sei que ela gosta de astrologia). Representando nosso vínculo, nossa cumplicidade, relembro a canção “Branquinha”, a mais bonita das que fiz pra ela (e uma das minha composições favoritas), e a foto que nosso querido amigo Bob Wolfenson tirou. Felicidades para Paulinha é o que desejo. Em meu nome e no nome de Zeca Veloso e Tom Veloso(que podem também, é claro, falar por si mesmos)”, declarou o compositor todo apaixonado.

+No aniversário de Anitta, mãe da cantora emociona ao relembrar infância difícil ao lado da filha

Tudo divino e maravilhoso”;  “Que lindo”; “Que delicia de amor. Viva!”, foram alguns dos comentários deixados por fãs, na publicação do artista.

Recentemente, o músico também parabenizou a musa Anitta.

O cantor Caetano Veloso vem recebendo várias críticas nas redes sociais (Foto: Divulgação)
O cantor Caetano Veloso vem recebendo várias críticas nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Confira:

POLÊMICAS ENVOLVENDO O MARIDO DE PAULA LAVIGNE

Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.

+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).

Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).

+ Fernanda Gentil revela que terá mais filhos e se derrete pela esposa: “Caráter incrível”

O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).

+Leo Dias compra vídeo de Anitta beijando Neymar e revela que cantora também beijou mulheres: “Mais de 20 pessoas”

Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana