Celebridades

No Domingão do Faustão, Kaysar não se controla, conta triste história de vida e desabafa: “Apanhei muito”

Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)

O ex-BBB Kaysar Dadour foi um dos convidados para está presente no palco do Domingão do Faustão neste domingo (14). Um dos destaques da edição 18° do reality show da Globo, abriu o coração e desabafou sobre as dificuldades que já enfrentou na vida. Cabe lembrar que ele está no elenco de “Órfãos da Terra“, novela que veio substituir “Espelho da Vida”, interpretando o personagem Fauze.

+Após polêmica, Débora Nascimento e Loreto reatam relacionamento, verdade é exposta e deixa público pasmo

Ele compareceu ao quadro “Quem é” do programa, e logo foi questionado por Fausto Silva sobre como está sendo a experiência. “Até agora não caiu minha ficha”, alegou ele. “Minha família sempre me ensinou a ser feliz. Sorriso no rosto e vai. E eu fui mesmo! Mas apanhei muito na vida”, continuou ele. Além de falar sobre o que passou, ele foi surpreendido com algumas declarações emocionantes da família.

+Órfãos da Terra: Dalila descobre romance de Laila e Jamil e deseja a morte dos dois

“Foi muito difícil ficarmos separados, mas graças a Deus, nos reencontramos aqui no Brasil. Na guerra, não tinha pão, verdura, fruta e por um tempo nos isolaram”, recordou a irmã. Depois, seus pais, George e Diane, desejaram sorte ao filho: “Boa sorte! Estamos muito orgulhosos, amamos muito você”. “O Brasil me acolheu com muito carinho e amor desde o primeiro dia que cheguei“, contou ele muito feliz em outro trecho.

+Após fim do casamento de oito anos, Marcelo Faria apoia novo relacionamento da ex-mulher

Nas redes sociais, a participação do sírio está mobilizando os internautas, os quais não estão hesitando em elogiar a força do rapaz. “Chegar a dar entrevista no Faustão é o auge do sucesso,a nova geração de participantes do BBB não conseguiram esse feito. Kaysar foi um dos poucos que conseguiu! Ícone “, disse uma. “Meu Deus, o Faustão falando que a vida do Kaysar é a própria novela é um grito de campeão nos nossos ouvidos. Caiu uma lágrima aqui”, disse um outro.

+Paula cancela encontro com ex-BBBs e revela que está sendo ameaçada

+Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra

Kaysar Dadour foi vice-campeão do Big Brother Brasil 18 e encantou à todos com sua história de vida e força de superação. Mesmo não levando o grande prêmio, ele conseguiu trazer sua família para o Brasil e uma oportunidade de estrelar como ator na Globo.

No palco do Domingão do Faustão, Kaysar Dadour abriu o coração (Foto: Reprodução/ Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!