Celebridades

Celebridades

No “Domingo Legal”, Joelma relembra separação de Ximbinha: “Não conseguia sorrir”

Joelma pode estar com um novo amor (Foto: Divulgação)

img-692221-joelma-se-emociona-em-show20150831111441030098

A separação conturbada entre os integrantes da banda Calypso, Joelma e Ximbinha, já deu muito o que falar. Um ano após a separação, se engana quem pensa que essa novela já teve um final.

Joelma foi uma das convidadas do “Domingo Legal”, do SBT, que será exibido no próximo dia 28 de março, e aproveitou o momento para relembrar o divórcio do ex-marido,

“Eu não conseguia mais sorrir. A vida pra mim perdeu a graça”, disse a paraense, em conversa com Celso Portiolli. Questionada sobre um novo amor, Joelma foi bastante direta: “Amiga bota a fila pra andar”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários