Notícias da Televisão

Éramos SeisGloboNotícias da TelevisãoNovelas

No elenco de A Dona do Pedaço, Jussara Freire é cotada para o remake da novela Éramos Seis na Globo

Jussara estará em novas produções da Globo. (Foto: Reprodução)
Jussara Freire em cena da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

Em janeiro foi informado que a Globo queria contar com a presença da atriz Jussara Freire no remake da novela Éramos Seis, com estreia prevista para outubro. Jussara era contratada da Record e estava batendo ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.

Morando em Portugal, Luana Piovani anuncia fim do casamento após Pedro Scooby passar o carnaval no Brasil

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

Agora contratada novamente do canal carioca, Jussara se prepara para voltar à telinha em A Dona do Pedaço, a próxima novela das nove. Porém, a veterana por poucos capítulos como a mãe do personagem de Marcos Palmeira, como informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

Jussara estará em novas produções da Globo. (Foto: Reprodução)

Com isso crescem as chances de Freire já ter o nome relacionado no elenco de Éramos Seis. Ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.

Veja também

VEM AÍ: ÉRAMOS SEIS

Bruna Marquezine, Neymar, Anitta e os cachês milionários dos artistas brasileiros para posts no instagram; veja ranking

Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários