Celebridades

No Encontro, Mariana Goldfarb faz desabafo sobre transtorno alimentar e dispara: “Fui definhando”

Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)

A modelo Mariana Goldfarb esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 11 de fevereiro e relembrou seu transtorno alimentar.

+BBB19: Maycon tem experiência sobrenatural, insinua bruxaria de participante e polemiza

+BBB19: Após rumores de affair, Hariany se assusta ao descobrir que Diego está comprometido

A namorada de Cauã Reymond comentou que não comia nem alimentos saudáveis. “Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão de que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo, me vi completamente presa, onde eu não conseguia comer um brócolis, nem água de coco eu podia beber”, contou ela.

+Julio Rocha comemora gravidez da namorada e revela ansiedade para chegada do bebê

+Lady Gaga desbanca concorrentes, leva três prêmios no Grammy e se emociona

“Pra mim o momento crucial foi quando passei umas 20 horas sem comer nada, chegou a noite eu estava tentando me manter em pé e aí vi uma barra de chocolate. Só que me descontrolei e comi inteiro e depois olhei pro papel e fui no banheiro vomitar. Depois disso, me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda”, lembrou.

+Nua, Carla Diaz surge deslumbrante e faz protesto para o Carnaval

Mariana revelou que chegou a passar mal na academia, mas mesmo assim não desistia da busca pelo corpo perfeito. “Quanto mais magra eu estava, mais elogio, principalmente das mulheres, eu tinha. Não tinha noção que estando daquele jeito eu influenciava pessoas de maneira tão negativa porque aquilo faz mal”.

Mariana Goldfarb fala sobre masturbação feminina e Cauã Reymond opina

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Depois de muitas indas e vindas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se firmaram e estão na melhor fase do relacionamento. Tanto que nas redes sociais a interação entre os dois está cada vez mais frequente.

+Enfermeira que foi vítima das piadas de Danilo Gentili faz desabafo e revela que tentou suicídio

Neste sábado, 12 de janeiro, a modelo compartilhou em sua conta no Instagram uma imagem com uma mensagem que acaba quebrando certos paradigmas.

“Em português bem claro significa: mulheres também se masturbam e homens também choram. Fica a dica”, legendou ela. Cauã Reymond concordou com a publicação e escreveu nos comentários: “Por favor :)”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!