No exterior, “Fina Estampa” sofrerá algumas modificações
18/09/2012 às 13h42
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mal chegou ao fim no Brasil, “Fina Estampa” já teve um novo destino: os Estados Unidos. A Rede Telemundo, emissora de TV voltada ao mercado hispânico, vai adaptar a trama de Aguinaldo Silva em uma co-produção com a Globo.
Com o acompanhamento total do autor, Aguinaldo Silva, os dez primeiros capítulos já foram escritos e são quase fiéis aos originais. Quase. Na nova “Fina Estampa” não vai existir a turma do vôlei de praia, pois em Miami, onde se passa a trama, não se pratica o esporte, informa a coluna Keila Gimenez, da Folha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as mudanças:
O quiosque de Álvaro (Wolf Maya) foi trocado por um bar da avenida Collins (Miami), próximo à praia. No mesmo local será a padaria do português Guaracy (Paulo Rocha), que não será mais uma padaria, e sim uma loja que venderá tacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o personagem Renê (Dalton Vigh) – que ganhou o nome de Reinaldo na nova versão- pode descobrir mais cedo quem tá por trás do macacão de Griselda (Lilia Cabral) há uma mulher de verdade. Por isso querem antecipar no folhetim a cena do banho de mar noturno da personagem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível: Ator famoso de ‘O Cravo e a Rosa’ reaparece após 7 anos longe da Globo e como mulher
● Globo convoca nova novela para a faixa das 19h e apela com personagem gay confirmado antes da hora
● Revelação de atriz que está no ar na Globo assume 6 abortos e venda de salgados para sobreviver: “Retardada”
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.