Globo

CelebridadesGlobo

No Faustão, Serginho Groisman polemiza ao falar sobre o atual momento político do Brasil e faz apelo

Serginho Groisman falou sobre o atual momento político do Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman apresentador do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman falou sobre o atual momento político do Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman falou sobre o atual momento político do Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

O Domingão do Faustão promoveu a grande final do quadro Ding Dong e teve na disputa duas duplas de peso: Ellen Rocche e Fabiana Karla enfrentando Serginho Groisman e Caio Ribeiro. Em um determinado momento da atração, Fausto Silva acabou tocando no assunto política e falou sobre o atual momento do Brasil.

+Com volta aos palcos anunciada, Sandy e Junior farão participação no Fantástico; entenda

Serginho Groisman aproveitou o espaço para falar o que pensa: “A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente”.  O apresentador do Altas Horas prosseguiu o desabafo:

Veja também

+Verão 90: João flagra beijo de Manu e seu irmão vilão e fica arrasado

“Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir'”. Visivelmente incomodado, Serginho Groisman ainda se mostrou esperançoso e diz acreditar que um dia as coisas voltem a mudar.

+David Brazil, amigo de Neymar, flagra Anitta em trajes íntimos e expõe a cantora na internet

“O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, disse o apresentador da Globo. Vale lembrar, que o contratado da Globo não mencionou o nome de nenhum político.

Faustão e suas famosas bailarinas (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários