Celebridades

Celebridades

Flavia Noronha entra no Fofocalizando às pressas, expõe romance de Daniel com outra e choca: “Verdade”

Flávia Alessandra apresentou o Fofocalizando - Foto: Reprodução
Flávia Alessandra apresentou o Fofocalizando – Foto: Reprodução

Sem Flor Fernandez, o SBT convocou Flávia Noronha, ex-RedeTV!, para substituir a apresentador no Fofocalizando

Nesta terça-feira (11), o Fofocalizando entrou no ar com um novo rosto e que logo de cara chamou muita atenção. Acontece que Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, apareceu dentre os comandantes da atração e substituiu Flor Fernandez, que na segunda (10) testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastada.

Familiarizada com às câmeras, Flávia Noronha se saiu muito bem na função de apresentadora do SBT e abriu logo o sorrisão quando Gabriel Cartolano entrou às pressas após o fim do Roda a Roda e lhe apresentou para todo o Brasil.

No decorrer do programa, algumas polêmicas no mundo dos famosos foram abordadas, e dentre elas, o suposto romance de Daniel com outra mulher que deixou a ex-RedeTV! em choque, assim como os telespectadores.

Segundo um relato do cantor no passado, ele e Suzana Alves, conhecida por interpretar a personagem Tiazinha, no início dos anos 2000, teriam namorado no início de sua carreira.

Por sua vez, a atriz desmentiu tudo em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, de Rogério Vilela. No Fofocalizando, Gaby Cabrini detonou a situação e leu uma nota emitida pela famosa.

Veja também

“Procurei na época meu advogado pra saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por Daniel, mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope pra vender o livro. Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade”, leu a apresentadora, deixando a substituta de Flor sem reação.

Gaby Cabrini

Nas redes sociais, o público deixou bem claro que gostou da apresentadora e destacou que ela deve aparecer na atração mais vezes. “A RedeTV! perdeu muita coisa”, “Já gostei dessa mulher, que simpática”, “Que arraso”, disseram alguns internautas no Twitter.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários