Mais destaques

No “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta revela doença e avisa: “Não estou morrendo”

Mamma Bruschetta no "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)
Mamma Bruschetta no “Fofocalizando”. (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Mamma Bruschetta apareceu na tarde desta quarta-feira, 27, por vídeo, no programa “Fofocalizando” e se manifestou sobre o seu afastamento da atração vespertina do SBT. Ela aproveitou para contar com qual doença está.

Olá amigos do ‘Fofocalizando’, gostaria de dizer que não estou hoje e não estarei amanhã [quinta, 28] no programa porque estou com infecção cutânea. Aos desavisados, eu não estou morrendo“, disse a colega de atração de Leão Lobo, Leo Dias, Mara Maravilha e Décio Piccinini.

Na novela “A Força do Querer”, Rubinho se arrepende, pede perdão e diz que nunca traiu Bibi

E continuou: “Antes de vocês falarem bobagens, chequem as suas fontes. Estou muito bem! Só não estou porque estou com infecção cutânea, né“, afirmou a ex-companheira de Cátia Fonseca do programa “Mulheres” da TV Gazeta.

Por fim, Bruschetta garantiu que todos os exames médicos estão bons e em breve retornará para o vespertino do SBT. “Meus exames estão ótimos, meus médicos são ótimos“, garantiu ela, que já detonou o cantor Pabllo Vittar ao afirmar que ele canta mal.

POLÊMICA COM PABLLO VITTAR:

Na última sexta-feira, o Fofocalizando, do SBT, falava sobre o Rock in Rio e os artistas que se apresentaram no evento. Foi aí que lembraram que Anitta foi, mais uma vez, barrada na atração. No entanto, Pabllo Vittar também foi lembrado.

Sobre a drag, Mamma Bruschetta não teve medo e opinou: “Cantando é horrível”. Na internet, sabe-se, muita gente concorda com a apresentadora do SBT, mas… também há quem discorde ferozmente.

+ Após polêmica com Vittar, Mamma Bruschetta aparece sendo carregada por bombeiros

Após o comentário de Mamma, sua colega de programa, Mara, a alertou e “previu” o que iria acontecer, dizendo que sua frase iria parar em portais de notícia.

A sinceridade da ex-Mulheres, da TV Gazeta, não passou batida pela internet. Fãs de Pabllo discordaram de Mamma e fizeram questão de se manifestar.

“Deus, perdoai Mamma Bruschetta não sabe o que fala! Pabllo Vittar não canta? Ah por favor né”, rogou um. “Mamma, a senhora foi ridícula, ela canta perfeitamente, se tiver reclamando faça melhor”, disparou outro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso