Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Empresária de Cláudia Rodrigues surge em hospital, faz vídeo urgente sobre atriz e desmorona: “Surto fatal”

Claudia Rodrigues sofre novo trauma (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues falou sobre tratamento contra doença com medicamento à base de maconha (Foto: Reprodução)

Atriz estava internada em hospital em São Paulo

Considerada uma das atrizes mais respeitadas e queridinhas da televisão brasileira, Claudia Rodrigues está passando por um período para lá de conturbado em sua saúde. Isso porque ela foi internada recentemente em uma unidade de terapia semi-intensiva no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta segunda-feira, 19, a empresária da artista, Adriane Bonato, revelou que a humorista teve uma melhora em seu quadro clínico e deixou o hospital no último sábado. Através de sua conta oficial do Instagram, a profissional gravou um vídeo detalhando o caso.

E,PRESÁRIA MANDA RECADO SOBRE SAÚDE DE ATRIZ

Na mensagem, a empresária confirmou que Claudia Rodrigues teve um pré-surto provocado pela falta da medicação que trata a esclerose múltipla. “Agora, que estamos mais calmos, vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado e está no quarto”, começou ela, que continuou:

“Na sexta feira, Claudia Rodrigues não fez a infusão do Ocrevus [remédio que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão”, disse ela.

A empresária continuou o discurso e ressaltou que a saúde da atriz é delicada. “Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde”. declarou ela.

Veja também

Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

DOENÇA

Logo em seguida, a profissional acusou a falta de preparo do processo de vacinação, uma vez que a atriz teve que parar com suas medicações para tomar a imunizante. “Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas”, afirmou ela.

Vale lembrar que a piora do quadro de Claudia Rodrigues ocorreu dois meses após a interrupção da medicação para que ela pudesse ser vacinada. Para piorar a situação, a humorista só tomaria a segunda dose da vacina no dia 17 de agosto, o que ocasionaria ainda mais problemas para sua saúde, uma vez que ela só voltaria a se medicar apenas em dezembro.

A empresária ressaltou que a falta da medicação poderia ocasionar um surto fatal. Por conta disso, a equipe medica optou por antecipar a segunda dose da vacina.

Empresária de Claudia Rodrigues dá recado sobre saúde de atriz (Reprodução)
Empresária de Claudia Rodrigues dá recado sobre saúde de atriz (Reprodução)

Confira o vídeo:

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários