Celebridades

Celebridades

Priscila Fantin, desaparecida, chora de dor, vai às pressas à hospital e tem diagnóstico cruel: “Corpo todo”

Priscila Frantin
Priscila Frantin (Reprodução)

De acordo com atriz, problema está no sistema límbico

Considerada uma das grandes estrelas, Priscila Fantin desapareceu das novelas desde que terminou seu contrato fixo com a Globo. Desde então, ela vive o melhor desfecho de sua vida íntima ao lado do marido, Bruno Lopes. 

No entanto, durante a madrugada desta terça-feira, 31, a atriz sentiu fortes dores e precisou ir ao hospital às pressas. 

Nas redes sociais, a famosa contou que sentiu desconforto pelo corpo, febre e até fraqueza. “Chorei de dor”, disse ela.

Por conta dos sintomas cruéis, Priscila Fantin passou a noite no hospital para descobrir o diagnóstico. 

“Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sempre sou muito forte, estávamos estranhando esses sintomas”, disse a atriz.

Veja também

CHORA DE DOR

No entanto, mesmo após passar por uma bateria de exames, a ex-contratada da Globo não descobriu nenhuma doença grave.

“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e, quando saíram os resultados dos exames, nenhuma alteração orgânica no meu corpo”, confessou a artista.

ATRIZ RECEBE DIANGNÓSTICO

Porém, Priscila Fantin recebeu um diagnóstico cruel, o problema está relacionado a parte do cérebro responsável principalmente pelas emoções.

“Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão”. confessou a atriz sobre a notícia de suas dores.

Além disso, a ex-contratada da Globo confessou que não queria ir para o hospital, mas foi convencida pelo seu marido.

“Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes  disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo. [O hospital] Estava lotado, com surto de dengue e Covid em São Paulo”, confessou a estrela.

Para finalizar, Priscila Fantin agradeceu o carinho que recebeu de seu marido e contou o que ele fez: “Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção dele só para mim”. 

Nos comentários, Bruno Lopes fez questão de declarar o amor que sente pela atriz. “Estou e estarei sempre do seu lado, seja pro que for”, disse ele.

Priscila Frantin
De acordo com Priscila Frantin, ela chorou de dor (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários