Ilha Record

Ilha Record

No Ilha Record, Dinei quebra-pau com Lucas Selfie e detona participante: “Quero que se f#d@”

Dinei e Lucas Selfie discutem no Ilha Record (Foto: Reprodução)
Dinei e Lucas Selfie discutem no Ilha Record (Foto: Reprodução)

Os três participantes que estão na Caverna do Exílio discutiram aos berros

No episódio de quinta-feira (05) de Ilha Record, Lucas Selfie perdeu o Desafio da Sobrevivência para Pyong Lee foi eliminado do reality. Na exibição de sexta-feira (06), chegando na Caverna do Exílio para se juntar com os outros dois participantes que deixaram A Ilha, Dinei compartilhou a sua revolta com o jogo do apresentador.

Sem papas na língua, o ex-jogador de futebol avaliou a estratégia do ex-Pânico como falta de lealdade e avisou: “Você não é homem! (…) Você como um sujeito homem, não falou que estava aliado com os caras? Então por que você deu o pedaço do mapa para o Pyong [Lee]? O mínimo que você poderia fazer é dar para as pessoas que foram leais a você. Desculpa, nós estávamos até torcendo para você”, gritou Dinei, logo na chegada de Lucas no Exílio.

A outra participante de Ilha Record que completa o trio de exilados, Mirella Santos, a Gêmea Lacração, entrou na conversa e criticou o jogo do amigo de Claudinho Matos. Em seguida, Selfie tentou justificar a sua decisão, mas foi interrompido pelos colegas de exílio. “O que passou para nós aqui é que você foi traíra com eles [seus aliados]”, explicou Dinei.

O CLIMA ESQUENTOU NO ILHA RECORD

Os participantes do Ilha Record começaram a se exaltar o clima do exílio ficou pesado. Durante a confusão, Lucas disse que decidiu entregar o mapa para Pyong como um sinal de alerta para os demais exploradores, tendo em vista a peculiaridade em beneficiar um adversário. “Essa justificativa só vai servir para você! Para mim não serve”, retrucou o ex-jogador de futebol.

Irritado com a cobrança dos colegas de reality, Lucas Selfio detonou: “Mas eu não quero provar nada para você, quero que se f#d@ a sua opinião”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários