Ilha Record

Ilha Record

No Ilha Record, Mirella sofre derrota, é eliminada pela segunda vez, mas pode ser consagrada campeã

Mirella Santos é eliminada do Ilha Record pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)
Mirella Santos é eliminada do Ilha Record pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)

Laura Keller vence último desafio de sobrevivência e tira Mirella da disputa pelo prêmio máximo do reality

No episódio do Ilha Record dessa quinta-feira (03), Mirella Santos foi derrotada por Laura Keller no Desafio da Sobrevivência e eliminada pela segunda vez do reality, tendo que retornar à Caverna do Exílio.

No campo de provas, a apresentadora Sabrina Sato explicou que a dinâmica era de sorte. A produção do Ilha Record posicionou 45 caixas presas por cordas. Uma exploradora por vez deveria usar uma machadinha para cortar as cordas, abrir as caixas e liberar seus conteúdos.

Com muitas reviravoltas, a DJ levou a melhor. Na próxima segunda-feira (06), todos os competidores se enfrentarão na última disputa da primeira temporada do reality, e somente dois deles conquistarão o direito de concorrer a grande final. Além de Laura, ainda estão no jogo: Any Borges, Dinei, Nadja Pessoa, Pyong Lee e Valesca Popozuda.

Veja também

VAZOU QUEM SÃO OS FINALISTAS DO ILHA RECORD

O episódio final do Ilha Record está próximo. Na quinta-feira (09) a emissora exibirá os campeões durante um programa ao vivo. Mas diferente de outros realitys, a disputa contará com dois vencedores: um dos vencedores será eleito pelo público e o outro pelo desempenho na prova final.

O escolhido pelo público, no entanto, terá direito a receber apenas a metade do grande prêmio de R$ 500 mil, ou seja, R$ 250 mil. De acordo com informações veiculadas pelo portal Notícias da TV, Pyong Lee e Any Borges são os exilados que disputam o primeiro lugar da competição.

O site também fez uma enquete a fim de saber a opinião do público e ter uma prévia de quem pode ser o outro campeão. Na votação, Pyong aparece como o favorito ao prêmio do público, com 24,75% dos votos. Mirella Santos, a Gêmea Lacração, está no segundo lugar, com 19,51%, seguida de Nadja Pessoa, que tem 14,92% dos votos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários