Ilha Record

Ilha Record

No Ilha Record, Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de agressão e detona: “Estava pelada”

Nadja Pessoa se irrita com Lucas Selfie no Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)
Nadja Pessoa se irrita com Lucas Selfie no Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)

Nadja se irrita com o participante Lucas Selfie no reality Ilha Record

Não é de hoje a rivalidade entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie e nessa última semana do reality “Ilha Record”, a participante Nadja se irritou com a atitude de Lucas Selfie ao dar tapas e empurrar a porta do banheiro enquanto a atriz usava o local.

“O Lucas arrombou a porta do banheiro. Eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica. Não aceite homens violentos que derrubam a porta do banheiro. Ele não representa um homem de respeito, que sabe respeitar uma mulher” diz Nadja Pessoa olhando para uma das câmeras da caverna do exílio.

Os dois discutiram e até declararam guerra um contra o outro.O participante Thomaz Costa foi um dos que tentou amenizar a situação e a chamou para conversar, mas Nadja estava tão irritada que não quis conversar sobre a situação e foi direto para a cama.

Mais tarde, Lucas foi conversar sobre o ocorrido com Mirella e comentou “Louco só para de ser louco quando encontra alguém mais doido ainda”.

TUDO SOBRE A FINAL DO ILHA RECORD

Lembrando que a emissora vai exibir a final do Ilha Record nesta quinta-feira (09) ao vivo. Neste reality a disputa é diferente, dois vão sair vencedores do programa comandado por Sabrina Sato.

O maior prêmio de 500 mil será disputado entre os dois últimos exploradores da Ilha e o prêmio de 250 mil é o público que terá o poder de decidir, e vale lembrar que todos os 13 exploradores concorrem nessa votação popular. Ou seja, um dos vencedores será eleito pelo voto do público e o outro por seu desempenho na grande prova final.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários