No Instagram, Luana Piovani relembra a primeira vez em que apareceu em capa de revista

04/11/2017 às 22h44

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Os seguidores da atriz Luana Piovani foram surpreendidos com uma postagem, no mínimo, inesperada. É que ela utilizou seu perfil no Instagram para publicar uma imagem da primeira vez em que apareceu como capa de uma revista, aos 15 anos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Minha primeira capa. Tinha 15 anos.Demorou 2 meses pra sair, nos últimos 10 dias eu ia todo dia na banca checar. A revista era pequena mas havia um imeenso poster com essa foto atras de toda banca de jornal”, relatou Luana na publicação.

+Matheus e Kauan são os destaques do “Hora do Faro” deste domingo (5)

A atriz ainda continuou a legenda destacando que a revista foi o pontapé inicial para a sua carreira de atriz: “Eu tava começando essa vida que vivo hoje. Reparem nas chamadas das matérias que tinha a revista”, destacou ela, que sente-se com a “vida preenchida”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Confira a publicação:

Veja também

Minha primeira capa????. Tinha 15 anos. Demorou 2 meses pra sair, nos ultimos 10 dias eu ia todo dia na banca checar.???? A revista era pequena mas havia um imeenso poster com essa foto atras de toda banca de jornal????????. Eu tava começando essa vida que vivo hoje.????????❤️????Reparem nas chamadas das materia q tinha a revista???? #vidapreenchida #historiabemcontada #bemvivida #orgulho #merecimento #gratidao???????????????????????? #ubuntu????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

LUANA PIOVANI CONTA O QUE SENTE AO VER BUMBUM COM CELULITE

Em mais um vídeo para seu canal no Youtube, a artista revelou sentir raiva ao ver um bumbum perfeito: “Bunda sem celulite. Quando você vê uma bunda daquela você dá uma chapada: ‘O que é isso?’. Mas daí você vai ver as escolhas das pessoas, que não são as nossas escolhas. As minhas escolhas me dão essa bundinha, gostosinha, que faz sucesso com o ‘Bifão’ (apelido que ela deu para o marido, o surfista Pedro Scooby), mas não está lá nas alturas”, disse.

 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.