Celebridades

Celebridades

Jornalista desmorona no Jornal Nacional e manda recado para o país: “Estamos arriscando nossas vidas”

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornalista se emociona no Jornal Nacional

Na edição do Jornal Nacional desde último sábado, Ana Paula Araújo, que está substituindo Renata Vasconcellos, chamou a atenção do público por conta de mensagem ao Governo.

A experiente jornalista defendeu a classe após o Ministro da Saúde colocar a culpa do pânico das pessoas nas informações veiculadas pelo setor. Em uma breve e emocionante mensagem ao vivo no Jornal Nacional, ela declarou que o Governo deveria ter mais respeito pelos jornalistas.

+Roberto Justus quebra o silêncio e ataca após ser detonado em áudio comprometedor: “Foram injustas comigo”

Veja também

+Cleo surge em motel, expõe sexo para o público e declara que ‘faz muito’: “Não esperava isso”

A contratada da Globo disse que o dever do setor é passar informações para o público e diferente do que o ministro disse (que eles vendem matérias sórdidas), eles veiculam dados importantes para a população se proteger nesse momento difícil. Ela termina o recado dizendo “Nós jornalistas estamos nas redações e nas ruas arriscando a nossa saúde para cumprir nossa missão e fazemos isso com orgulho”, disse ela para o público do Jornal Nacional.

Internautas se manifestaram por meio do Twitter. “A galera desse governo é janta fácil pra Globo”, “Ana Paula Araujo jantou dignamente o Ministro da Saude. No JN, como com muita classe”, “A Ana Paula Araujo de olhos marejados no JN ao falar do trabalho de jornalistas se arriscando nas ruas. Como eu sou fã dessa mulher”, disseram os fãs.

 

JN vai aos trends

Após a jornalista defender a class, o público rapidamente colocou o JN entre os assuntos do momento e falaram sobre a polêmica com o Governo. Não é de agora que os políticos estão atacando os jornalistas e principalmente a Globo por conta das informações sobre o coronavírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários