Aconteceu na TV Celebridades

No Jornal Nacional, William Bonner revela prática incomum e faz desabafo: “Vou tratar no médico”

William Bonner e Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na edição da noite desta quinta-feira, 19 de julho, do Jornal Nacional, William Bonner acabou fazendo um verdadeiro desabafo em rede nacional. O apresentador contou uma mania inusitada que costuma ter durante um bate-papo ao vivo com Maju Coutinho, a moça do tempo.

+Daniela Albuquerque revela ter sofrido assédio sexual, faz desabafo e dispara: “Já corri de tarado”

William Bonner contou uma prática incomum que costuma ter logo depois da exibição de uma reportagem sobre a proibição dos canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional confidenciou que adepto de tomar café com gelo e surpreendeu.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, contou o jornalista para Maju Coutinho. William Bonner contou que sentiu um certo receio em usar o canudinho na rua.

O jornalista da Globo William Bonner .(Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo William Bonner (Foto: Reprodução)

“Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional.

WILLIAM BONNER GRITA NO JORNAL NACIONAL E QUEBRA A INTERNET 

William Bonner não cansa de surpreender o público do Jornal Nacional. Quebrando constantemente o protocolo que existe há décadas para o jornalismo da Globo, o apresentador repercutiu bastante nesta sexta-feira (29) ao dar um grito no comando da atração.

Bonner brincou com Galvão Bueno, e disse uma frase que alterou seu tom de voz quando chegou no nome de Taffarel. “E o Galvão Bueno escapou de ser zoado, hoje, por causa desse grito do Taffareeeeeeel“, brincou o jornalista, para delírio do público.

Entre os muitos bordões da carreira de Galvão Bueno, está o incentivo à atuação de Cláudio Taffarel, considerado por muitos o maior goleiro da história da Seleção Brasileira. Tanto que a frase “Vai que é tua, Taffarel” virou histórica nas transmissões do narrador.

Renata Vasconcellos e Galvão Bueno no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão foi alvo da brincadeira do jornalista

O grito de Bonner à frente do jornal, é claro, repercutiu bastante na internet e o nome do jornalista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Abaixo, você confere alguns dos principais comentários sobre o assunto.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com