Globo

Globo

Angélica é eliminada do “No Limite” em edição marcada por provocações, brigas e interferência da produção

Angélica
Angélica foi eliminada do “No Limite” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Situação em acampamento deixou participantes com os nervos à flor da pele e equipe precisou entrar no meio

Foi ao ar, nesta terça-feira, dia 18, mais uma edição do “No Limite”. Sob o comando de André Marques, o programa repercutiu entre os internautas nas redes sociais.

Para quem não viu, teve provocação de uma tribo contra a outra – como de costume – incomodando alguns dos participantes. Dentre eles, Gleici Damasceno, que achou um verdadeiro desaforo. Após uma das provas, a acreana também acabou discutindo.

Angélica Ramos, uma das jogadoras mais polêmicas, se desentendeu com a colega. André Martinelli, por sua vez, conseguiu sair do foco. Lucas Chumbo, com toda sua garra nas competições, acabou se destacando durante a exibição.

Veja também

No Limite
Edição do “No Limite” foi marcada por algumas discussões, quase desistência e uma tempestade que aterrorizou os membros do acampamento, que precisaram recorrer à ajuda da direção (Foto: Reprodução / TV Globo)

Produção do “No Limite” é obrigada a interferir

Uma noite de chuva forte pegou a turma do acampamento de surpresa. Eles passaram frio e precisaram se virar para conseguir cochilar meio à tempestade. Por causa da dificuldade notória, além da quase desistência de Íris Stefanelli, a produção decidiu intervir e dar cobertores térmicos aos confinados.

Angélica, No Limite
Após um empate com Gleici Damasceno, a protagonista das polêmicas, Angélica Ramos, foi eliminada do “No Limite” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Angélica é eliminada do “No Limite” após confusões

Devido aos acontecimentos e das dificuldades de comunicação, um empate acabou formando uma segunda votação. Salvando Gleici Damasceno, os participantes acabaram optando por eliminar Angélica Ramos do jogo. Com isso, a ex-BBB perdeu a chance de seguir concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil.

+ Andressa Urach, após sofrer três overdoses, aparece careca e situação causa desespero: “Tentativa de suicídio”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

No Limite

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários