Reality's

No Limite volta na Globo, terá ex-BBBs como participantes e lista bomba vaza; Bambam, Alemão, Prior e mais

Globo: Bambam, Diego Alemão e Felipe Prior estão e lista de participantes do revival de No Limite (Foto: Montagem/TV Foco)
Bambam, Diego Alemão e Felipe Prior estão em lista de participantes do revival de No Limite (Foto: Montagem/TV Foco)

Nomes bombásticos de ex-BBBs são apontados como participantes do No Limite 2021

Nesta última quinta-feira (25), a TV Globo acabou realizando um Twitter onde confirmou a volta de No Limite para este ano de 2021. O reality, vale dizer, fez sucesso na emissora carioca nos anos 2000. Dessa vez, vendo o sucesso e a repercussão que o BBB21 está alcançando, o canal quer apenas ex-BBBs no elenco de participantes.

+BBB21 tem Caio tomando banho sentado no chão, selinho de Juliette e Sarah e Karol sendo desmascarada para Projota

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a emissora carioca enviou um plano de negócios sigiloso para o mercado publicitário com algumas informações em relação ao reality. Segundo o documento, a data para estreia do reality é setembro, que curiosamente é o mesmo mês que a Record costuma lançar o reality A Fazenda.

Assim como aconteceu na primeira edição, o jogo vai ser realizado em uma praia no Ceará. No plano comercial da emissora ainda é mostrado uma lista com o nome de possíveis participantes do revival de No Limite.

+Luciano Camargo, após sair da casa da esposa, assume parceiro e declara amor: “Não ia para cama sem você”

OS PARTICIPANTES

Estão na lista de possíveis participantes de No Limite, de acordo com a própria Globo, os seguintes nomes: Kleber Bambam (BBB1), Cida Junqueira (BBB2), Rogério Padovan (BBB5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB7, Fernanda Keulla (BBB13), Vivian Amorim (BBB17), Kaysar Dadour (BBB18), Ana Clara Lima (BBB18), Felipe Prior (BBB20), Gizelly Bicalho (BBB20) e um participante do BBB21 ainda não definido.

+BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

MARCOS MION

E o que anda sendo comentando por aí, é que o apresentador da volta de No Limite, que antes era apresentado por Zeca Camargo, hoje na Band, será o ex-apresentador de A Fazenda, Marcos Mion, que recentemente teve o seu contrato rescindido com o canal de Edir Macedo. Segundo informações, ele anda em fase avançada de negociação com a Globo, e deverá ser anunciado como novo contratado da emissora após o fim do BBB21.

Apresentador segue sem contrato com emissora de TV (Foto: Reprodução)
Apresentador segue sem contrato com emissora de TV (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.