Celebridades

Celebridades

No Lollapalooza, Bruno Montaleone e Sasha Meneghel pedem para curtir os shows sem assédio da imprensa

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado, 24 de março, Sasha Meneghel foi com o namorado ao festival Lollapalooza, que está acontecendo nesse final de semana em São Paulo. A filha de Xuxa e Bruno Montaleone assim que chegaram ao local já chamaram atenção da imprensa presente no evento.

Discretos, o casal preferiu evitar os jornalistas. Quando questionada sobre o festival, a estudante de moda ficou em silêncio e logo sua assessora chegou impedindo que fossem feitas mais perguntas. Em seguida, os dois foram para um espaço mais reservado para evitar o assédio.

+BBB18: Kaysar faz massagem em Jéssica e sister se aproveita da situação: “Pode abusar”

Apesar de não querer falar com os jornalistas, Sasha e Bruno permitiram que fizessem fotos deles juntos. Na sequência o ator, que está no ar atualmente na novela O Outro Lado do Paraíso, fez um apelo aos jornalistas de plantão que deixassem eles curtir o festival sem mais interrupções.

SASHA MENEGHEL FALA DE NAMORO À DISTÂNCIA COM BRUNO 

Veja também

No final de 2017, Sasha Meneghel desembarcou no Brasil para curtir os últimos dias do ano na companhia de sua família e de alguns amigos. O que poucos imaginavam é que a filha de Xuxa ia aproveitar a ocasião para tornar público seu namoro com Bruno Montaleone.

Desde o réveillon, os dois vivem postando fotos juntos e trocando juras de amor nas redes sociais. No entanto, apesar de estarem namorando os dois famosos tiveram que aprender a lidar com a distância. Acontece que ela vive nos Estados Unidos, onde estuda moda, e ele no Rio de Janeiro.

Durante entrevista concedida à revista Vogue, a loira contou como eles fazem para manter a relação. “A gente não pensou muito sobre isso, escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo. O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode ele vai pra lá… a gente está dando um jeitinho!”, disse.

 A estudante de moda falou ainda sobre o novo trabalho do namorado na dramaturgia. Bruno integra o time de atores da novela O Outro Lado do Paraíso como personagem Johnny. Sasha garantiu que não se incomoda com as cenas de beijo. “Não tenho ciúmes. É o trabalho dele, um trabalho incrível que ele está fazendo”, garantiu ela.

Muito presente nas redes sociais, a loira falou ainda das comparações que fazem entre ela e Xuxa e até mesmo com a modelo Gisele Bündchen.  “Acho que comparação é uma coisa muito difícil. Eu sou a Sasha, não quero ser mais ninguém! Mas é uma honra ser comparada com mulheres maravilhosas, não teria como ter preferência por uma ou outra”, contou.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários