Música

Música

No maior pique Jerry Smith embarca para sua turnê europeia

Jerry Smith

Depois de conquistar o Brasil, o cantor que tem números de popstar se apresentará em três países diferentes

Jerry Smith mesmo em meio a pandemia se consagrou entre os dez funkeiros mais tocados nas rádios brasileiras e agora chega à Europa para uma série de shows. A primeira apresentação acontece em Lisboa (Portugal) dia 26, no dia seguinte em Bruxelas (Bélgica) e Londres (Inglaterra) no dia 28.

Se antes da quarentena o mercado musical já era um dos mais vorazes que existiam, quando todos pararam esse mundo ficou ainda mais competitivo e restrito.

O cantor Jerry Smith se destacou ainda mais no período, alcançando grande relevância nos meios digitais e nas paradas de sucesso no rádio brasileiro, chegando a estar entre os mais tocados na categoria funk, no mês de agosto.

Entre as músicas mais executadas nas emissoras estão: o feat com Simone e Simaria, “Os Boys Amam o Ex Chora” (9º) e “Quem tem o Dom”, gravado com Wesley Safadão (15º).

“Estou imensamente feliz com toda repercussão que meu trabalho vem tendo, e agora chegar no velho continente para uma tour é muito gratificante. Agradeço a Deus e a todos os meus fãs por tudo isso”, declara Jerry.

Veja também

Nas redes sociais entrou na 17º posição dos cantores mais seguidos. Somente no Spotify tem mais de 2M de seguidores mensais e seu canal no YouTube possui mais de 3 milhões de inscritos e ultrapassa 635 milhões de views.

Também esteve entre os 100 videoclipes mais vistos no YouTube (agosto) em duas posições: 50º com “Pode se Soltar” e 74º com “Troféu do Ano” (com MC Nando DK e DJ Cassula).

Tem ou não tem pique o popstar?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários