BBB18

No Mais Você, Jaqueline do BBB18 questiona edição da Globo e deixa apresentadores surpresos

Jaqueline esteve no Mais Você e falou sobre polêmicas no BBB18 (Foto reprodução)
Jaqueline esteve no Mais Você e falou sobre polêmicas no BBB18 (Foto reprodução)

Jaqueline foi a eliminada do BBB18 com 65% dos votos na noite da última terça-feira (6). A loira aproveitou a oportunidade para falar sobre as brigas na casa com Mahmound, a ficada com Breno e também sobre Ana Clara.

Inicialmente foram mostradas as cenas nas quais Jaqueline teve uma briga feio com Mahmound, após ele supostamente ter comentado com demais confinados que a loira era falsa, já que havia prometido o Anjo para ele, caso ganhasse. Depois foi a vez do tira teima, que já havia sido mostrado no programa ao vivo do BBB18. Foi então que Jaqueline “questionou” a edição do reality show comandado por Tiago Leifert: “Eu vou ser bem sincera, depois que eu falei isso para ele, eu disse ‘eu to zuando’, mas isso foi tirado”, afirmou a loira para espanto de Zeca Camargo e Cisa Guimarães, que estão cobrindo férias de Ana Maria Braga no Mais Você.

+ Record já tem programa substituto para o Domingo Show

Jaqueline voltou a se defender, disse que tentou ajudar Mahmoud, que foi honesta e sincera. Em outro ponto da conversa foi mostrado o breve relacionamento que ela teve com Breno, mesmo após ele já ter ficado com Ana Clara no jogo: “Eu fui mulher, não falei mal dela. Eu quis, ele quis”, afirmou a loira sem ressentimentos ou arrependimentos. Ela também afirmou que não se arrepende da briga com Mahmoud, pois quando ficou sabendo de Ana Paula o que ele havia falado pela casa, ficou muito nervosa. Então tá!

AQUI FORA TIAGO LEIFERT DESMENTIU JAQUELINE

A edição do BBB18 levada ao ar na noite desta terça-feira (6) contou com a eliminação de Jaqueline com 65% dos votos. Ela disputava o paredão com Mahmound e Gleice. A loira saiu da casa, após protagonizar um intenso barraco com Mahmoud na madrugada de segunda para terça, principalmente após ter ficado sabendo que o brother havia espalhado pela casa, que ela teria prometido dar o Anjo para ele, caso ganhasse.

Pois bem, a questão sobre o Anjo tomou conta da casa e também aqui fora. Enquanto Jaqueline bateu o pé e disse que não prometeu que daria o Anjo para Mahmound, o sexólogo, por sua vez, afirmava que sim.

+ Globo se pronuncia após acusação de prestar “desserviço” em novela das 9

Já na edição do BBB18 ao vivo, Tiago Leifert mostrou o vídeo no qual Jaqueline estava deitada com Mahmoud e havia prometido que daria o Anjo para ele. No entanto, na saída do programa, após ser eliminada, Jaqueline seguiu insistindo que não havia feito tal promessa, o que gerou um verdadeiro climão no palco do BBB18:

“Eu fui amiga, eu fui parceira, eu não prometi nada a ninguém”, afirmou com uma resposta negativa da plateia imediata.

“Eles estão dizendo que você prometeu o Anjo”, afirmou o apresentador diante da revolta da plateia presente, que era composta, inclusive, pela família de Mahmound. “A gente viu o vídeo”, afirmou o apresentador procurando amenizar o climão e a revolta do público presente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes