Império Novelas

No “Mais Você”, Lilia Cabral revela gravação de cena secreta em “Império”

Lilia Cabral conversou com Ana Maria (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral conversou com Ana Maria (Foto: Reprodução)

A novela “Império” terá uma cena surpreendente no último capítulo, que vai ao ar amanhã (13). A cena é secreta e, de acordo com a atriz Lilia Cabral, que conversou com o “Mais Você” desta quinta, ela chegou a oferecer dólares para saber qual seria, mas não descobriu nada.

O programa ainda exibiu uma entrevista com o autor Aguinaldo Silva, mas ele não comentou nada sobre isso. O dramaturgo falou sobre a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) e deixou a dúvida no ar, se ele realmente morrerá depois de levar um tiro de José Pedro (Caio Blat).

Esse suspense está sendo feito desde a semana passada e continua até hoje. “Ele morre, mas será que ele morre mesmo?”, cogitou o autor em entrevista ao programa de hoje. Lilia deixou claro que não fez parte da gravação dessa cena secreta, que envolve o personagem principal.

Relembre alguns mocinhos e mocinhas que morreram nas novelas

Aguinaldo Silva comentou sobre a novela (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva comentou sobre a novela (Foto: Reprodução)

Ela ainda adiantou que não vai sentar no trono na última cena da novela. O matinal acompanhou a gravação do encerramento de Império em uma casarão no bairro de Botafogo (zona sul do Rio). Nela, a família promove a festa de aniversário da Império das Joias.

A cena acontece cinco anos após a morte do homem de preto e João Lucas (Daniel Rocha) é revelado o sucessor do comendador. Será o filho mais novo e sua mulher, Du (Josie Pessoa), quem vão sentar no trono para um registro fotográfico.

Pelas imagens mostradas ao vivo no “Mais Você”, quase todo o elenco está participando da gravação e aparecerá nessa cena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com