Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira revela maus tratos dos homens

A atriz Susana Vieira foi a entrevistada do "Mais Você" Foto: Divulgação
A atriz Susana Vieira foi a entrevistada do “Mais Você”(Foto: Divulgação)

A atriz Susana Vieira foi a entrevistada do “Mais Você” desta quinta-feira (9) e falou sobre diversos assuntos, desde os seus próximos trabalhos nas novelas até a sua vida pessoal. Ela se prepara para estrelar “Os Dias Eram Assim” e está no ar na peça de teatro “Uma Shirley Qualquer”.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

No espetáculo, ela é uma mulher solteira e solitária, e se comparou à personagem, já que foi casada três vezes e não foi bem tratada com o passar dos anos. “A pessoa que não trabalha, como ela… O marido é grosseiro. E não é que ele seja grosseiro, depois de 30 anos eles naturalmente se tornam grosseiros”, disse.

“Você acha que todo marido de 30 anos se torna grosseiro?”, perguntou Ana. “Todo marido de 30 anos não, casado há 30 anos! Não é que trata mal, mas se a mulher se acomoda e deixa esse status quo se impregnar, não pode, então ela sente saudade dos filhos”, respondeu Susana.

“E a Shirley diz assim: ‘Como é que um homem te fala ‘eu te amo’ agora e no minuto seguinte já se sente no direito de te mal tratar?'”, explicou a atriz, que disse ainda não saber o que é terceira idade, mesmo com 74 anos. “A felicidade vai e volta, mas eu nunca pretendo perder a alegria de viver”, comemora.

“Eu continuo vivendo exatamente como quando eu tinha 20 anos. Com muito mais imposto de renda, óbvio!”, brincou a veterana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com