Band

“Masterchef”: Deborah não sabe levar crítica e xinga Chef Fogaça: ‘Maluco’

masterchef
Deborah sobre Chef Fogaça do Masterchef: “Maluco” (Foto: Reprodução/ Band)

A candidata do “MasterChef” Deborah Werneck, uma das favoritas a ser eliminada do programa pelos internautas, se irritou com o Fogaça na edição exibida nesta terça (04). Isso porque ela não gostou do chef criticar seu prato salgado e o xingou de maluco.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

“A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada… não calhou bem”, avaliou o jurado. “Acho um equívoco (a crítica). Acho que ele está maluco”, declarou Deborah nas conversas com a produção que intercalam cada cena do reality.

Fogaça voltou a criticar a assessora de investimentos na prova de eliminação. “É esse o ponto ou está muito ralo?”, questionou o chef sobre o prato da moça. “Acho que comparado ao da chef, podia ficar um pouco mais consistente”, respondeu a participante. “Você está se comparando a Paola?”, indagou Fogaça. “De forma alguma”, disse Deborah.

No final, as piores foram ela e Ana Luiza, sendo que a última foi a eliminada. No entanto, Paolla antes do último intervalo comercial já tinha dado a deixa de quem sairia, pois declarou que seria “triste e, ao mesmo tempo, surpreendente”, o que não poderia ser enquadrado em relação à saída de Deborah.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com