Celebridades Globo TV Foco

No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal apavorados

Repórter do jornal local “Tem Notícias” filiados à Globo.

O repórter da TV TEM, Romeu Neto, filiada da TV Globo no interior de São Paulo, deu um grande susto nos âncoras do telejornal local na hora do almoço.

+MC Livinho será pai de primeira viagem aos 24 anos

Isso porque o jornalista Romeu Neto fazia um link ao vivo explicando as opções de lazer em Barra Bonita. Em um lugar que aparenta uma espécie de mirante, o repórter que estava de colete salva-vidas, avisa aos jornalistas do estúdio que devido o calor ele irá fazer um salto no rio Tietê para refrescar. Tudo isso é falado enquanto Romeu tira os sapatos e corre em sentido as grades de proteção do local. Ele sai de cena e seus colegas no estúdio ficam em silêncio sem reação, apenas esperando o barulho do pulo.

+Regina Volpato fala pela primeira vez sobre sua relação com a saída de Guilherme Uzeda, a ‘Tia’ da Tv Gazeta

Romeu Neto então dá a volta e aparece do outro lado explicando que jamais faria o salto. Porém o susto já estava dado e os apresentadores do jornal “Tem Notícia” já estavam abalados. Apenas o gerente de jornalismo estava ciente da brincadeira.

Ao portal UOL, ele explicou melhor a brincadeira: “Sinceramente não esperava toda essa repercussão, eu só queria descontrair um pouco no final da minha participação. Era um assunto leve, que permitia brincadeiras. Mas, mesmo assim, no final eu fiz um alerta para que as pessoas usem colete e brinquem na água sempre com segurança”.

Confira o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando o repórter quase mata de susto os apresentadores

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

MAJU SURPREENDE AO FICAR MAIS DE 10 HORAS NO AR COBRINDO COM CREDIBILIDADE O DESASTRE DE BRUMADINHO

A jornalista Maju vem realizando um belo trabalho na cobertura da tragédia de Brumadinho, MG. Maju já estava escalada para substituir a folga dos colegas âncoras Dony De Nuccio e Sandra Annenberg do Jornal Hoje na Globo.

Sandra Annenberg por ordem de escala foi remanejada para o Jornal Nacional e Dony De Nuccio estava folga devido ao feriado do aniversário de São Paulo, já que o Jornal Hoje é transmitido dos estúdios da Globo no Morumbi. Coube a Maju ancorar toda a transmissão das informações mais recentes sobre a tragédia do rompimento das barragens de resíduos em Brumadinho.

Com um jornal bem dinâmico, Maju mostrou agilidade ao chamar links de diversos lugares de Brumadinho, com atualizações de vítimas e informações renovadas praticamente minuto a minuto. Com sua experiência como “moça do tempo”, Maria Júlia Coutinho ainda fez comentários pontuais que agregavam conteúdos relevantes às notícias.

O Jornal Hoje acabou estendido pela emissora na sexta e no sábado. Maju ainda fez entradas durante os programas “É  de Casa”, na manhã da Globo e à tarde no “Caldeirão do Huck”, no sábado.

Vários comentaristas e críticos de TV apontaram Maju como uma nova âncora na fila das bancadas dos telejornais da casa.

Maju está na Globo desde 2007 e já teve passagem na TV Cultura, com 40 anos é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009 e já disse que não está em seus planos ser mãe tão cedo.

Maju durante a cobertura da tragédia de Brumadinho (Foto: Reprodução/TV Globo)3

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;