Claudia Raia

Claudia Raia

“Estou no meu período mais fértil”, entrega Claudia Raia sobre gravidez, após expor sobre novo filho aos 53 anos

"Estou no meu período mais fértil", entrega Claudia Raia sobre gravidez, após expor sobre novo filho aos 53 anos
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

A atriz revelou que congelou os óvulos e que em breve poderá ser mãe de um novo filho

Claudia Raia resolveu quebrar o tabu durante uma entrevista com Sabrina Sato em 2020 e expôs que aos 53 anos, tem vontade de engravidar. A atriz revelou o desejo de ter um novo filho antes de ser avó. Mãe de Enzo e Sophia, gerados no casamento com Edson Celullari, agora ela quer procriar com o atual marido, Jarbas de Mello.

Trazendo uma importante reflexão pra todas as mulheres, a atriz mostrou que idade não é um problema e que não há idade certa para procriar. Vale destacar que ela congelou seus óvulos para que isso seja possível e não se importa de falar abertamente sobre o assunto, utilizando sua influência para incentivar quem deseja engravidar.

Veja também: Samantha Schmütz detona Luciano Huck ao vivo em canal da própria Globo e gera polêmica: “Muito louco”

“Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘Chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, pra você já deu’. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou pra mim? Estou no meu segundo ato, o grand finale”, disse Claudia Raia à Sabrina Sato.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser”, destacou a atriz, casada com Jarbas há três anos.

Veja também

"Estou no meu período mais fértil", entrega Claudia Raia sobre gravidez, após expor sobre novo filho aos 53 anos
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

E para quem se pergunta como o novo filho será possível, Claudia Raia fez questão de esclarecer: “Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero. Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”, contou ela.

"Estou no meu período mais fértil", entrega Claudia Raia sobre gravidez, após expor sobre novo filho aos 53 anos
Claudia Raia, seu marido e os dois filhos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Claudia Raia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários