Glória Maria falou sobre a importância da viagem que fez a Jerusalém e msua vida. Ela conversou com o colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia” deste sábado (10).
Segundo Glória, fizeram exatos 20 anos que ela esteve lá pela primeira vez gravando uma matéria para o Fantástico.
No Muro das Lamentações, Glória disse que queria agradecer por suas filhas e fazer uma prece por Reynaldo Gianecchini.
“Elas completam o sentido da minha vida. Fiz uma prece pela saúde do meu amigo Reynaldo Gianecchini, uma pessoa iluminada que não merece o qeu está passando, mas vai sair dessa”, disse Glória ao colunista.
A Globo transmite neste sábado o show “Roberto Carlos Especial” logo após a novela “Fina Estampa”.
Com Informações do site Natelinha
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


