Celebridades

No “The Noite”, Luisa Mell faz revelação: “Eu vou ser presa”

Luisa Mell no "The Noite" (Foto: Divulgação)
Luisa Mell no “The Noite” (Foto: Divulgação)

No programa “The Noite” desta sexta-feira, 06 de outubro, a apresentadora e ativista Luisa Mell falou sobre sua recente atitude em resgatar 135 cães em Osasco.

+“Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama

“Foi um dos piores [resgates já feitos pelo Instituto Luisa Mell], pela quantidade de animais, as condições eram insalubres”, disse ela a Gentili. “Unimos uma grande equipe de veterinários. Continuamos em uma batalha muito grande. Oito animais já morreram”, completou.

Durante a conversa, Luisa contou ainda que fez um boletim de maus tratos depois do ocorrido. “A legislação é muito branda, não tem um órgão que fiscaliza, então é difícil fazer esse trabalho (…) Eu vou ser presa, mas não vou devolve-los”, disse ela a Gentili.

“THE NOITE” VENCE “CONVERSA COM BIAL”

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (03) registrou queda de audiência e ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT.

Exibido da 0h50 à 1h38, o talk show comandado por Pedro Bial ficou na vice-liderança com 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Durante o confronto com o filme “Robocop”, exibido na sessão “Cine Espetacular”, da 0h50 à 1h08, o “Conversa com Bial” marcou 6,1 pontos contra 6,7 da atração do SBT. Já na disputa com o “The Noite”, da 1h09 à 1h38, o programa da Globo teve 5,6 pontos contra 5,7 do talk show de Danilo Gentili.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.