SBT

No passado, Hebe Camargo se recusou a gravar com Marcia Goldschmidt e SBT tomou decisão

Hebe nunca gostou de Marcia (Foto montagem: TV Foco)
Hebe nunca gostou de Marcia (Foto montagem: TV Foco)

Com o retorno da apresentadora Marcia Goldschmidt para o Brasil o nome da comunicadora voltou a ganhar força nos últimos dias. A começar sobre os rumores que RedeTV e Band estariam bastante interessadas em contar com a apresentadora e agora com um episódio pra lá de curioso dos bastidores da TV no passado.

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (26), Felipeh Campos revelou que Hebe Camargo nunca gostou da apresentadora Marcia Goldschmidt. No passado, a apresentadora havia sido convocada para gravar o “Qual é a Música” no mesmo time da apresentadora e prontamente se negou. Ninguém sabe ao certo motivo da rixa entre as apresentadoras, mas o fato é que a rejeição partia da própria Hebe Camargo.

+ Raul Gil é flagrado com diretores da Record e estaria negociando ida para a emissora

Para se ter uma ideia, Hebe teria dito que iria para casa, quando descobriu que seria Marcia Goldschmidt a colega de gravação do programa com Silvio Santos. Na ocasião, o SBT teve que tomar uma decisão: cancelar a participação de Marcia na atração e colocar outra apresentadora às pressas. Que coisa, não?

MARCIA ESTÁ SENDO DISPUTADA POR BAND E RECORD

A apresentadora Márcia Goldschmidt recebeu dois convites para retornar à televisão em sua última passagem pelo Brasil. De acordo com informações da jornalista Sonia Abrão, reveladas nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, no programa “A Tarde é Sua”, Record e Band disputam o passe dela.

A direção da Record ofereceu para Márcia um programa diário e vespertino, exibido de segunda a sexta-feira logo após as reprises de novelas. O canal de Edir Macedo quer manter as reprises, porque está dando audiência, mas quer reativar o horário que já foi ocupado por programas de auditório e revistas eletrônicas.

Rainha da internet, Gretchen assegura: “Não sou feminista”

Já a Bandeirantes gostaria de contar com a moça nas tardes de domingo. Seria um retorno do “Jogo da Vida”, antigo programa que Márcia apresentava na emissora paulista e ia muito bem no Ibope da Grande São Paulo. Dois convites tentadores.

Goldschmidt, se fechar com alguma emissora já que está morando em Portugal, deve optar pela Band. Ela analisa a possibilidade de gravar a atração aqui, mas continuar morando em outro país. A apresentadora, de 55 anos, está longe da televisão desde 2010 com o fim do programa “Márcia”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!