Power Couple Reality's

No Power Couple Brasil 4, Daniel perde fortuna, chora e se culpa por derrota de Mariana: “Não vou dormir”

Mariana Felício e Daniel Saulo foram mal em prova no Power Couple Brasil 4 e perderam tudo. (Foto: Reprodução)

A Prova das Mulheres desta última semana no reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record, causou um verdadeiro rebuliço no jogo. Daniel Saulo apostou tudo o que tinha na esposa, a ex-BBB Mariana Felício, e acabou recebendo uma grande surpresa no fim.

Ex-panicat, Dani Bolina surge mais gordinha e chama bastante a atenção: “brasileiro gosta de mulher gostosa”

Faustão briga com Sandy e Junior, Ratinho perde integrantes no SBT, morre atriz da Globo e Record anuncia novo telejornal

É que Mariana não conseguiu responder corretamente a todas as perguntas sobre o casal e acabou sofrendo a derrota. Daniel e Mariana perderam um total de R$ 79 mil. O participante não aguentou a pressão e acabou caindo no choro na frente da esposa e de Gugu Liberato.

Casal se desesperou. (Foto: Reprodução)

Não vou conseguir dormir. Não me conformo comigo, Vida”, disparou Daniel. Vale lembrar que nesta terça-feira, 11, acontecerá mais uma eliminação e também a repescagem com a volta de dois, dos cinco, casais eliminados anteriormente. O jogo promete pegar fogo!

REPESCAGEM NO JOGO

Todos os casais que foram eliminados vão disputar duas vagas para voltar à competição“, anunciou o apresentador da atração. Já deixaram o jogo os casais: Faby Monarca e Enrico Mansur, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, Debby Lagranha e Leandro Franco, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, e Maikel Castro e Jackie Sampaio.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução)
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução)

Continuam no jogo os casis: Taty Zotto e Marcelo Braga, Paula Pequeno e Alexandre Folhas, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Lucas Salles e Camila Colombo, Ju Valcézia e Ricarddo Manga, Daniel Saullo e Mariana Felícia, Clara Maia e André Coelho, e André Marina com Drika Marinho.

CASAIS RECEBEM PUNIÇÃO

Gugu Liberato fez alguns anúncios na noite da última terça-feira, 04, durante conversa com os casais participantes do reality show Power Couple Brasil 4, exibido diariamente pela Record. Na ocasião, o apresentador explicou que a produção já havia avisado sobre a situação para eles não serem punidos, mas não teve jeito.

Mais de uma vez vocês foram alertados pela produção que não é permitido obstruir a captação dos microfones para não manter conversas em segredo. Esses alertas não estão sendo respeitados e nesta semana estamos aplicando a punição de 10 mil reais a menos na conta conjunta de cada casal. Caso se repita a punição vai ser ainda maior“, avisou Gugu.

André Coelho e Clara durante o reality show da Record. (Foto: Reprodução)

O apresentador do Power Couple Brasil ainda anunciou na mesma edição que na próxima semana acontecerá a repescagem para os cinco casais que já foram eliminados. Mais uma eliminação e a esperada repescagem acontecem na terça-feira que vem, dia 11 de junho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;