Power Couple Reality's

No Power Couple Brasil 4, participantes encaram desafio radical na prova dos casais

Gugu Liberato na estreia da nova temporada do Power Couple Brasil, na Record. (Foto: Reprodução)

Na prova dos casais do Power Couple Brasil 4 de hoje, 24/06, chamada “Love is in the Air”, os apaixonados enfrentarão um desafio nas alturas! Além desse sufoco, ainda precisarão de muita habilidade e pontaria para escaparem da temida D.R.

Maisa segue perdendo para a Record e vê fofocas da Venenosa disparar

Maisa segue perdendo para a Record e vê fofocas da Venenosa disparar

Nesta semana, os casais terão que decidir quem de cada par ficará suspenso em uma asa-delta. O que permanecer no solo ficará com a tarefa de arremessar cubos para o seu amor que está no ar. Se conseguir agarrar esses objetos, o parceiro na asa-delta, em seguida, deverá superar qualquer medo, apurar a mira para acertá-los nos alvos em formato de coração, demarcados no chão.

Marcelo Bimbi durante a prova no Power Couple Brasil 4. (Foto: Divulgação)

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

KAMILLA E ELIÉSER SÃO ELIMINADOS PELA 2ª VEZ

Na noite desta terça-feira (18), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil com alto índice de rejeição. Com apenas 22,6% dos votos para ficarem, os ex-BBBs perderam a disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga. Eles foram salvos pelo público do reality show da Record há uma semana por meio de uma repescagem.

Durante o retorno, Eliéser causou barracos em menos de 24 horas na mansão Power Couple. Ele elegeu Mariana Felício como rival, falou várias ofensas contra a mulher de Daniel Saullo, que foi aos prantos com o comportamento do agora eliminado.

Entretanto, na volta ao programa, o casal prometeu ao telespectadores um novo comportamento dentro da casa. Eliéser, que se envolveu em diversas intrigas e se mostrou bastante agressivo no jogo, elegendo o casal Paula Pequeno e Alexandre Folhas como seus principais rivais.

Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla (Foto: Reprodução)
Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla no Power Couple (Foto: Reprodução)

Depois de garantir a volta e causar novamente polêmica, o público pediu sua pronta eliminação do casal. Na competição, Eliéser não conseguiu um desempenho necessário com sua mulher nesta nova semana no jogo e foi para a D.R. Durante a votação, não receberam nenhum apoio para permanecerem no programa.

Já André e Drika Marinho tiveram três votos e se salvaram da berlinda do Power Couple. Taty Zatto e Marcelo Braga conseguiram somente um voto e disputaram com os ex-BBBs a preferência do público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;