Band

BandMasterChef

No Profissionais MasterChef, Daniel Barbosa foi eliminado da competição e afirma: “bati na trave”

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Eric Jacquin no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Eric Jacquin no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Eric Jacquin no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Eric Jacquin no MasterChef
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Grande parcela dos fãs assíduos do MasterChef Profissionais da Band ficaram desapontados depois de o chef curitibano André Pionteke saiu da competição. Ele foi cotado por muitos para ser o vencedor, mas após fazer uma copa lombo com kimchi desagradou os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

+ Após dar a luz, Isis Valderde publica a primeira foto de Rael e ganha 1 milhão de curtidas

Segundo a Veja, essa temporada do MasterChef é uma das mais emotivas, houveram momentos em que os candidatos e até a Paola chorou no reality. Agora para dar continuidade ao programa da Band, os outros participantes tem que se prepararem já que virá uma reta final que será mais intensa e angustiante. Recentemente, os chefs tiveram que preparar um bolo espelhado, o clima foi dos melhores, há pouco tempo, Rafael se irritou com Heaven e Manoela por ingrediente enquanto estavam em uma prova. Trocaram farpas! Muitos telespectadores e internautas acusaram até de sabotagem o reality. Todavia, o chefe Alex Atala foi convidado para analisar o desempenho dos profissionais no MasterChef.

+ Globo recebe um ultimato de Selton Mello que quer inovar na carreira ao lado de Danton Mello

Paralelo a isso, o chef sul-mato-grossense Daniel Barbosa foi o último eliminado da atração da Band, ele conversou com o portal do reality sobre o caso: “É estranho porque os 15 minutos são bons para você pensar, mas depois de um certo tempo fica ruim, porque você acaba pensando demais. E pensar demais é uma merda. Mas o que me atrapalhou mesmo na prova foi a proteína porque, querendo ou não, o pirão de queijo era o meu prato”, refletiu.

Veja também

+ Após 20 anos, famoso casal sofre com crise e decide colocar ponto final em casamento

“Não era o acompanhamento de um prato. Normalmente, a gente faz a proteína e monta tudo embaixo. Eu quero aprender a mudar esse raciocínio dentro de mim. Essa foi a minha barreira no MasterChef Profissionais, mas eu estou muito feliz. Conheci pessoalmente o Alex Atala, um dos tops do mundo. Não tem como ficar triste. Ele falou para mim que meu prato estava f#da, mas eu bati na trave”, seguiu analisando sua performance.

Alex Atala no MasterChef (Carlos Reinis/Band)

“Eu percebi que, depois de cinco anos, eu não tinha vivido nada nesses cinco anos. Tinha conhecido gente e feito um monte de coisa, mas era vazio. Ter passado pelo MasterChef Profissionais e sentir que o chef Daniel tem uma paixão, é fenomenal. Sinto que isso está sendo criado na minha vida de novo”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários