Celebridades Xuxa Meneghel

No Programa da Maisa, Xuxa expõe intimidade de Sasha Meneghel e revela primeira relação da filha: “Eu que forcei”

Xuxa e Sasha em Nova York (Reprodução)
Xuxa Meneghel obrigou Sasha Meneghel a dá seu primeiro beijo (Foto: Reprodução)

Uma das apresentadoras mais amadas do Brasil, Xuxa Meneghel não esconde de ninguém o quanto é apaixonada por sua filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir. O amor é tanto que durante participação no Programa da Maisa o nome da herdeira da contratada da RecordTV acabou vindo à tona e causou uma grande confusão. Tudo começou por conta de uma confissão da artista.

+Após foto polêmica, morte de Evaristo Costa é anunciada, verdade vem à tona e assusta público

Xuxa Meneghel deixou escapar em rede nacional que o primeiro beijo de Sasha Meneghel em um garoto foi forçado. “Foi um selinho”, disparou a apresentadora. O bate-papo sobre primeiro beijo rendeu inúmeras revelações. Larissa Manoela aproveitou para contar que beijou pela primeira vez aos 11 anos numa festa de Livia Andrade. A loira aproveitou e deu detalhes íntimos do seu.

+Após dias internada, morre aos 84 anos atriz da Globo Lady Francisco e causa comoção

“Encostou a língua e eu pensei que estava grávida”, disse Xuxa Meneghel rindo. Nessa época a contratada da RecordTV acreditava que o simples fato de beijar faria com que a pessoa ficasse gestante. Sobre o beijo de Sasha Meneghel, apesar de toda a polêmica que se criou em torno do assunto, a apresentadora declarou na maior naturalidade: “Eu que forcei. Levei o menino. Não foi de língua, ela era pequenininha”.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são flagrados nus em praia e imagem viraliza: “Tudo balançando”

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A RELAÇÃO DE SASHA E XUXA MENEGHEL

filha de Xuxa Meneghel, Sasha, sempre foi muito tímida, mas aos poucos ela vem ganhando alguns holofotes na imprensa por algumas questões envolvendo seu nome. Hoje, mesmo morando em Nova York, onde estuda moda, Sasha quase sempre desperta as atenções dos mais curiosos por aqui. Isso porque, a filha de Xuxa Meneghel tomou os holofotes pelo Brasil, depois que a apresentadora acabou entregando para todo mundo que a filha é adepta do uso da maconha. Em entrevista para um programa de Luana Piovani na TV paga, Xuxa Meneghel acabou entregando a filha Sasha e falou sobre isso de forma aberta.

Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana Piovani, que entrevistava a apresentadora, brincou e pediu para a loira lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

O fato é que depois essa revelação muita gente mudou sua visão em relação a filha de Xuxa, que apesar de evitar a fama, sempre foi alvo de muito assédio da imprensa que deseja acompanhar a vida da estudante de moda de perto. Recentemente o nome de Sasha voltou a virar destaque aqui depois que a vó dela, Beth Szafir, fez uma revelação bastante polêmica para o jornalista Amaury Junior. Isso porque, em conversa com o colunista, Beth Szafir acabou deixando claro que ela e Sasha não mantém relação alguma e que por sinal, ela também não sente falta da filha de Xuxa Meneghel. Xii!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics