No “Programa do Jô”, Tony Ramos brinca sobre mudança de visual de personagem: “Continuo peludo”
04/04/2016 às 18h41


(Foto: Divulgação/ Globo/Ramón Vasconcelos)
Em entrevista ao “Programa do Jô”, que irá ao ar nesta segunda-feira (04), Tony Ramos brincou sobre seus famosos pelos. O veterano ator falou sobre a mudança de visual de seu personagem, Zé Maria, em “A Regra do Jogo”. O vilão começou a trama barbudo e com cabelo comprido, mas acabou careca e sem barba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuo peludo, essa é uma identidade pessoal que não me assusta”, brincou Tony, explicando também que a recepção do papel foi positiva, apesar do público não estar acostumado ao seu novo estilo para compor o personagem.
O ator aproveitou para elogiar Jô Soares e seu o talk show, que chegará ao fim em dezembro. Tony agradeceu a contribuição artística do apresentador e ressaltou a importância profissional de Jô para a televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.