Audiência da TV

Audiência da TVGlobo

No Rio de Janeiro, “Encontro” atinge excelente audiência

Encontro"
Fátima Bernardes comanda o “Encontro” (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Encontro"
Fátima Bernardes comanda o “Encontro”
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Foi ao ar na manhã desta quinta-feira, 5 de fevereiro, mais uma edição do “Encontro”. O programa comandado por Fátima Bernardes atingiu excelente audiência no Rio de Janeiro.

De acordo com dados preliminares, o “Encontro” obteve 10,5 pontos de média. Durante o horário de exibição do programa, o SBT ficou na vice-liderança com 5,1 pontos, a Record em terceiro lugar com 3,5 pontos, a Band em quarto com 1,0 ponto de média. A TV Brasil alcançou 0,8 décimos e a RedeTV! 0,3.

“Encontro” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h50 ao meio-dia. Cada ponto equivale a 45 mil domicílios na Grande Rio de Janeiro. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários