Audiência Audiência da TV

No Rio de Janeiro, novela bíblica Jesus garante a vice-liderança e desbanca As Aventuras de Poliana

Novela bíblica Jesus, da Record, é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Apesar da baixa audiência conquistada pela novela bíblica Jesus em São Paulo, ficando sempre em terceiro lugar e distante dos dois dígitos, a trama da Record tem vencido com frequência a infantil As Aventuras de Poliana no Rio de Janeiro.

Nova atriz da Globo, Adriane Galisteu diz se abandonará a carreira de apresentadora

Na noite de ontem, dia 10, a novela Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência na cidade maravilhosa.

Cena da atual novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 7 pontos.

Rejeição na Globo? Vivian Amorim acaba com mistério e diz se perdeu espaço no Vídeo Show

Em São Paulo, a novela marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%.

MUDANÇA NO CRONOGRAMA 

Estava tudo certo para que a novela Gênesis substituísse Jesus no horário nobre ainda esse ano, mas a dificuldade de se produzir duas novelas simultaneamente e com todos os problemas que a próxima trama vem enfrentando, a direção da Record resolveu alterar o cronograma.

A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda chocam ao revelar falência após sucesso nacional

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora agora vai colocar Jezabel, minissérie com 80 capítulos, com o término de Jesus, de janeiro a março do ano que vem. Cristianne Fridman é a autora incumbida de escrever a história da rainha do mal, que matou vários profetas e promoveu a idolatria.

Cristianne Fridman e Alexandre Avancini (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a novela Gênesis, a trama vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA