Mais destaques

No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, o quadro A Hora da Venenoso exibido dentro do Balanço Geral RJ, comandado nesta terça-feira, 07/05, por Amin Khader e Tino Junior, consolidou o primeiro lugar isolado com 10,6 pontos de média. A TV Globo registrou 10,5 pontos com a exibição de um filme.

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Marcos Mion abre a intimidade e desabafa sobre assunto delicado: “Não aguentava mais as pessoas olhando torto”

A atração, que foi ao ar das 14h22 às 15h, alcançou ainda pico de 11 pontos e share de 23% (participação nos televisores ligados). Em seu horário completo, de 11h51 às 15h, o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Junior, também garantiu ótima audiência com média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, conquistando a vice-liderança isolada.

Versão carioca das fofocas da Record também bateu a Globo. (Foto: Reprodução)

No mesmo horário do confronto o Bom Dia & Cia, exibido pelo SBT e apresentado por Silvia Abravanel, marcou o terceiro lugar com 6 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 45 mil domicílios na praça Rio de Janeiro.

JEZABEL É O NOVO FRACASSO DA RECORD

Aposta pessoal de Edir Macedo, a macrossérie Jezabel ainda não decolou. Cercada de expectativa, a trama substituiu a novela bíblica Jesus e esperava-se que os índices mantivessem  os mesmos ou aumentasse ainda mais, mas não é exatamente o que está acontecendo.

Reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor levanta a audiência da Globo e conquista índices não vistos há 10 anos

Record divulga nova chamada de Topíssima, nova novela da emissora

A primeira semana de exibição da trama, que tem Lidi Lisboa e André Bankoff como os protagonistas, teve uma média de 9 pontos, segurando o terceiro lugar, mas bem longe da vice-liderança almejada. A concorrente, a novela As Aventuras de Poliana, nada de braçada na frente.

Macrossérie bíblica bate de frente com a novela infantil As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/Montagem)

A segunda semana de exibição caiu ainda mais e marcou apenas 8 pontos de média. Jezabel ficará no ar por mais de três meses e antecederá Gênesis, a nova novela bíblica da emissora paulista. Apesar dos baixos índices a Record seguirá produzindo novelas com temas voltado para a Bíblia.

RECORD FAZ FILA DE NOVELAS BÍBLICAS

A direção de dramaturgia da Record já está planejando as próximas novelas a serem exibidas na faixa nobre. Atualmente está no ar a macrossérie Jezabel, de 80 capítulos, e sua substituta já foi definida. Gênesis é a trama que vai ocupar a faixa a partir do segundo semestre do ano.

Apontada como grávida de gêmeos, Marina Ruy Barbosa desmaia na Globo e tem duro confronto com Giovanna Ewbank

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de Gênesis será exibida uma trama que mostrará os últimos anos da vida de Paulo de Tarso, ambientada em Roma. A ideia inicial é para que o ator Igor Rickly protagonize o folhetim.

Ainda na trama está cotada a volta de Dudu Azevedo como Jesus, mas agora em flashback. A autoria da trama, que ainda não tem título definido, é de Paula Richard. Vale lembrar que nesse mês a Record tem a estreia de Topíssima, trama das sete e que foge quase completamente de temas bíblicos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics