Audiência

AudiênciaGloboRio de Janeiro

No Rio, Globo registra recordes de audiência no fim de semana

Ivete Sangalo no "The Voice Kids" de ontem (21), que igualou recorde no Rio (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no “The Voice Kids” de ontem (21), que igualou recorde no Rio (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no "The Voice Kids" de ontem (21), que igualou recorde no Rio (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no “The Voice Kids” de ontem (21), que igualou recorde no Rio
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo teve um fim de semana com alta audiência também no Rio de Janeiro, onde alcançou boas médias da manhã à noite.

Na sexta-feira (19), o “Bom Dia Rio” registrou recorde no ano, com 8 pontos de média e 50% de share. À noite, a temporada 2016 do “Globo Repórter” estreou com 23 pontos de média e 42% de share. O índice é 4 pontos (+21%) maior do alcançado no mesmo horário em comparação com as 4 sextas anteriores e 1 ponto (+5%) superior em comparação com a estreia da temporada 2015.

No sábado (20), o “Como Será?” apresentador por Sandra Annenberg também conquistou seu melhor índice no ano na capital carioca: 7 pontos de média e 34% de share. O recorde anterior foi de 6 pontos.

Já neste domingo (21), o “Globo Comunidade” marcou 7 pontos de média e 31% de share – maior audiência desde 05 de abril de 2015. Em seguida, o “Pequenas Empresas & Grande Negócios” teve 9 pontos de audiência e 34% de share – melhor desempenho desde 06 de setembro de 2009.

O “Globo Rural” também foi destaque no Rio, com 11 pontos de média e 35% de share, registrando maior índice desde 13 de setembro de 2015.

Veja também

À tarde, o “The Voice Kids” bateu recorde em novo horário e também igualou sua maior audiência desde a estreia no RJ, com 24 pontos audiência e 46% de share.

Cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários