Celebridades SBT

No SBT, Celso Portiolli se fez presente, mostrou sua força e assim ele conseguiu um feito extraordinário

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal. (Foto: Reprodução/SBT)

Atualmente o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli tem 51 anos de idade, somente de carreira ele tem mais de 30 anos desde quando estreou na rádio no Paraná. Passou por algumas rádios em algumas capitais brasileiras e conseguiu alcançar o sucesso, mas ele tinha muita vontade de ter o seu lugar na TV.

+ Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros

Então Celso teve a ideia de mandar uma fita vhs para o programa de Silvio Santos que fazia o quadro Topa Tudo por Dinheiro, para se ter uma ideia, das dez ideias, sete foram aprovadas no ano de 1993. Graças a essa cara de pau, Portiolli foi contratado pelo SBT para ser redator, os anos se passaram e ele teve uma grande oportunidade quando a emissora de Silvio sofreu com a ausência de Angélica. A loira comandava o Passa e Repassa, mas saiu da emissora paulista para ir para a Globo, então Celso foi o seu substituto e ele mandou muito bem. Não é a toa que esse quadro está atualmente sendo exibido no canal.

+ Ana Paula Renault, Patrícia Leitte e Ana Paula Almeida vão à festa luxuosa de 30 anos de Perlla

Celso Portiolli sempre conseguiu conquistar o seu lugar com o seu carisma e bom humor, sendo assim, ele conquistou o posto de apresentador das seguintes atrações: Tempo de Alegria, Xaveco e Fantasia, Sessão Premiada, Código Fama e muitos outros. Entre os programas, ele conquistou uma excelente audiência para sua emissora e foi graças ao seu desempenho que mais uma vez ele foi uma boa aposta de Silvio no ano de 2009. Foi nesse ano que Gugu decidiu sair do SBT e ir para a Record, o caso levou o público ao choque já que Augusto Liberato era considerado a ser um apresentador que substituiria de Silvio Santos, em mais esse momento desafiante Celso tomou a frente do Domingo Legal e de lá para cá se passaram nove anos! 😮

+ Repórter do SBT fica sensibilizada com caso de feminicídio e faz desabafo empoderador para o telespectador

Celso Portiolli e Silvio Santos durante o Troféu Imprensa (Foto: Reprodução/SBT)
Celso e Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa” (Foto: Reprodução/SBT)

Celso é um dos apresentadores mais queridos do público, ele conseguiu dar a sua cara para o Domingo Legal, um programa que já estava no imaginário do público brasileiro. Além disso, recentemente saiu a notícia que atração ganhará mais duas horas de duração. Fora tudo isso que foi mencionado, Portiolli tem grande força nas redes sociais, só de seguidores ele possui aproximadamente 7 milhões.

+ Léo Dias e Fabíola Reipert se tornam indispensáveis no sucesso estrondoso do SBT e Record

Além de radialista, empresário, apresentador, Celso também inovou ao criar um canal no Youtube, padrinho do Teleton, ele é um dos apresentadores que mais tem força na internet e usa ferozmente essa ferramenta para se aproximar mais de seu público. Só para acabar, Celso Portiolli também tem seu perfume na Jequeti e ele bateu recordes de vendas. Pisa menos! 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics