Celebridades

Celebridades

No Superpop, ex-atriz da Globo revela fortes ameaças após denunciar o marido por agressões

Cristiane Machado no Superpop (Foto: Reprodução)
Cristiane Machado no Superpop (Foto: Reprodução)
Cristiane Machado no Superpop (Foto: Reprodução)
Cristiane Machado no Superpop (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (01), Cristiane Machado, ex-atriz da Globo,  esteve de volta no Superpop, para falar sobre violência contra mulheres.  Para quem não sabe, já tem alguns meses que ela vem denunciado as agressões do marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores.

+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo faz descoberta, Guardiões temem o pior e Eurico faz revelação para a população

Se já não bastasse isso,  ela contou que segue sendo ameaçada, mesmo ele estando preso. Agora, a artista que já trabalhou na emissora carioca e chegou a servir de inspiração para uma arte da abertura da novela “Passione” (2010), afirma que corre o risco de ser despejada.

Veja também

“Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado. Agora veio a decisão da juíza em segunda instância, para eu sair, passando por cima da decisão do desembargador, não consigo entender”, revelou.

+Mara Maravilha perde oportunidade de participar de programa no SBT e apresentadora entrega o motivo

Cristiane também contou sobre as outras dificuldades que está passando, como ter tido a energia elétrica cortada. “Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”, contou.

MAIS SOBRE O CASO

Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado (Foto: Divulgação)

A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil ao revelar que era espancada pelo marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, e divulgar um vídeo com as agressões.

Após a denúncia, Cristiane já iniciou sua volta por cima e irá desfilar na Sapucaí no Carnaval. “Tinha uma vida pública independente , com meus trabalhos em novelas, filmes etc. Quero mais do que nunca retomar, me livrar desse trauma e tentar virar a página. Quero trazer um colorido e o carnaval tem esse simbolismo”, disse Cristiane em conversa com o Extra.

Cristiane também revelou suas intenções de lançar um livro contando a sua história. “Quero mostrar o quanto é difícil para uma mulher denunciar o próprio marido. É um grande alerta. Precisamos mudar essa realidade. É a minha história e mais de milhares de outras mulheres”.

+Verão 90: Quinzinho tem mentira desmascarada e sofre perseguição

Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. As agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.

Na época, ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários