Celebridades

No Tamanho Família, Fernanda Rodrigues conta como morte da avó influenciou em sua família

Fernanda Rodrigues, Marcio Garcia e Thiago Fragoso no Tamanho Família (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Fernanda Rodrigues, Marcio Garcia e Thiago Fragoso no Tamanho Família (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A Globo leva ao ar neste domingo (22) mais uma edição do programa Tamanho Família. Apresentada por Márcio Garcia, a atração dessa vez contará com a presença dos atores Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues, que falaram sobre a relação com seus familiares.

Fernanda destacou que a união em sua família é enorme, e revelou que um acontecimento trágico só serviu para fortalecer ainda mais a reunião entre eles.

“A minha família é muito unida e acontece uma coisa muito legal que a gente sempre pede opinião um para o outro, sempre divide os problemas e tem o famoso chat da família, que se fortaleceu depois que minha avó faleceu e ficamos ainda mais unidos do que já éramos“, contou.

+Musa dos anos 80, Fátima Freire revela porque abandonou carreira de atriz

Thiago Fragoso, por sua vez, destacou o nascimento do filho: “O amor e a noção que eu ia entregar minha vida para aquele moleque em termos de responsabilidade, de atenção e amor. Porque ele não me conhecia e eu não conhecia ele. Então a gente ia ter que conversar ali para se entender“, disse.

FERNANDA RODRIGUES COMEMORA PRIMEIRA VILÃ

A atriz Fernanda Rodrigues ficou ao mesmo tempo feliz e surpresa com sua volta em O Outro Lado do Paraíso. É porque nem ela sabia da vota de sua personagem Fabiana à trama. “Na minha cabeça, não tinha esse retorno, mas foi um sucesso, as pessoas adoraram. Elas me viram de um jeito diferente do que estão acostumadas. Em vez de causar estranhamento, causou uma alegria”, declarou em entrevista ao Extra.

Fabiana se unirá a Renato (Rafael Cardoso) para infernizar Clara (Bianca Bin. “Queríamos que esse casal tivesse uma química grande. Fabiana e Renato são interessados no dinheiro e isso motiva um pouco a paixão que sentem. Viram que juntos o poder deles duplica. Coitada da Clara (risos)”, brincou.

Com 34 anos de idade e 27 de carreira, ela comemora seu primeiro papel de vilã. “Faltava essa oportunidade. No Brasil, existe muito preconceito em relação aos atores. Eu já pedi para fazer a gostosa e me olharam torto: “Eu fico gostosa, afinal sou atriz”, disse ela.

A intérprete lembrou uma situação inusitada na novela O Profeta. “Fiz um papel cômico e as pessoas diziam: “Ela não é comediante”. E eu falava: “Mas eu sou atriz, me deixa que eu vou fazer bem”. E foi o máximo. A boa oportunidade de fazer a vilã veio agora. Tem a ver com a maturidade de me sentir mais confortável em relação à idade, bagagem de vida, mas tem a ver também com a chance que me deram”, contou.

Sobre uma possível “lei do retorno”, que é o tema central da trama, para Fabiana, ela declara que não tem como ser bom. “Como telespectadora, espero que ela se dê mal, porque realmente é uma cobra”, disparou. “Na rua, já estão me falando: “Olha a tesourada, hein?””, completou, em referência ao personagem de Marieta Severo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA