Globo

Globo

No The Voice Kids, crianças são eliminadas de forma devastadora e público detona a Globo: “É covardia”

The Voice Kids faz sucesso em mais um dia de batalhas e crianças sofrem injustiça segundo olha do público (Foto: Reprodução)
The Voice Kids faz sucesso em mais um dia de batalhas e crianças sofrem injustiça segundo olha do público (Foto: Reprodução)

The Voice Kids faz sucesso em mais um dia de batalhas e crianças sofrem injustiça

No The Voice Kids desse domingo, o público foi pego de surpresa com a apresentação do time Brown. O trio João Vitor Kindel, Mirella Vallandro e Nicole Falcão encenaram a canção “(I’Ve Had) The Time Of My Life”, trilha sonora do filme Dirty Dancing.

O clássico agitou as redes sociais e fez a tag do The Voice Kids explodir nas redes sociais. Além disso, os elogios não ficaram só por conta do público, como também dos jurados. Gaby Amarantos teceu elogios e elogiou a desenvoltura das crianças.

“A gente levantou para dançar não foi à toa não, porque a gente se arrepiou aqui com a apresentação de vocês!”, comentou. Dono do time, Carlinhos Brown não poderia está mais orgulhoso. “Mágicos! Trazendo um clássico que está marcado em várias gerações. Vocês se saíram muito bem!”. Ao final, ele escolheu João Victor Kindel.

Mas, o público queria que todos passassem para a próxima fase do The Voice Kids. “É uma covardia não poder avançar todos”, disse uma internauta. “Minha música favorita, triste que só passa um. Todos arrasaram”, “Aí The Voice abre uma exceção aí, não vou suportar essa eliminação”, disseram outra.

EDIÇÃO DA SEMANA PASSADA

Michel Teló, assim como Gabi Amarantos e Carlinhos Brown, ficaram extasiados com a apresentação e não seguraram a emoção. As crianças demonstraram personalidade e principalmente sensibilidade para interpretar a música e isso foi até reconhecido pelo público de casa.

Veja também

Sendo assim, ao final da apresentação, os técnicos só teceram elogios. “Estou no chão com esse talento, tombada. (…)”, disse Gaby Amarantos. Mas, foi Michel Teló que precisou dá o veredito. “É uma das primeiras canções sertanejas feitas e registradas. (…) Pelo amor de Deus, que coisa mais linda! Fiquei emocionado e queria agradecer a vocês”, disse ele.

MICHEL TELÓ DESMAIADO

Aliás, após finalizar mais um dia de batalhas no The Voice Kids, Michel Teló se jogou no chão e fingiu um desmaio. “Ai, meu Jesus! Eu vou deitar aqui rapaz, estou passando mal”, brincou ele no chão. “Eu avisei que essa fase das Batalhas é para os fortes”, respondeu Márcio Garcia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

The Voice Kids

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários