The Voice Brasil

The Voice Brasil

No The Voice, Michel Teló elimina candidata que já trabalhou com ele, causa estranheza e se justifica

O cantor no The Voice Brasil. (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Lílian Menezes (Foto: Globo/Raquel Cunha e Isabella Pinheiro)
Michel Teló e Lílian Menezes (Foto: Globo/Raquel Cunha e Isabella Pinheiro)

Depois das audições as cegas, o The Voice Brasil entrou em sua segunda fase e nesta quinta-feira, 30 de agosto, aconteceu mais um tira-teima para definir quais candidatos permaneciam no reality show e quais seriam eliminados. s times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló voltaram a se apresentar.

+Ao vivo, Rodrigo Bocardi especula ficar sem camisa e é acusado de querer “aparecer”

No programa, por sinal, Michel Teló passou por uma grande saia justa. O sertanejo acabou eliminando Lílian Menezes, uma candidata que já trabalhou com ele no passado no musical Bem Sertanejo. “A Lilian é companheira de trabalho, de luta, de estrada. Fizemos musicais juntos, a gente batalha juntos”, disse ele.

Michel Teló (Foto: Reprodução)

 E ela defende uma MPB da antiga, raiz, que é sensacional, que toma conta do palco. Eu quero dizer que aqui para mim é um empate, a gente vai continuar durante o ano cantando em musical, e estamos juntos sempre”, falou ele ao se despedir da moça. “Eu só tenho a agradecer a oportunidade que tive de estar neste palco e renovar os meus sonhos”, afirmou a artista.

IVETE SANGALO FAZ COMENTÁRIO A RESPEITO DE MICHEL TELÓ E O DEIXA CONSTRANGIDO

Veja também

A cantora Ivete Sangalo deu o que falar no The Voice Brasil desta terça-feira (28), na Globo, ao fazer um comentário ousado sobre Michel Teló. Na ocasião, ela insinuou que ele “faz muito menino”, referindo-se aos seus filhos com a atriz Thais Fersoza.

Tudo começou quando a baiana se animou com a versão da música Best Part, de Daniel Caesar, cantada pela participante Damiana Sadili. Após o fim da apresentação, Ivete a escolheu para o seu time e disse que iria fazer uma versão da canção.

Segundo ela, a música se chamará “xenhenhém” e será feita com o marido Daniel Cady. “Damiana, eu vou pegar essa música aí, chegar em casa e vai ter ‘xenhenhém’ em casa na sua voz. Você fica comigo”, disparou, na maior ousadia.

Em seguida, ela colocou Michel Teló na história e disparou: “Teló disse que vai ouvir também… Não, pelo amor de Deus. Para de fazer menino, calma. Porque esse aqui é triscou, pegou. É perigoso”.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários