Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

No Troca de Esposas, motoqueira que não liga para os afazeres domésticos vai parar em casa de modelo maníaca por limpeza

Ticiane Pinheiro está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)
Ticiane Pinheiro está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)
Troca de Esposas (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro comanda o programa Troca de Esposas, da Record. (Foto: Reprodução)

O que você faria se fosse maníaco por limpeza e tivesse de passar um tempo em uma residência que fica sempre bagunçada e sem organização? É justamente com esta situação conflitante que a atriz e modelo Faby Monarca, 40 anos, terá de lidar no terceiro episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28.

As Aventuras de Poliana: Mais uma vez, Filipa tenta se aproximar de João, que toma forte atitude

Mal após separação, Débora Nascimento quer jogar tudo o que sabe no ventilador e explodir polêmica

No reality show apresentado por Ticiane Pinheiro, ela vai parar na casa da família da Miminha, como é conhecida Rosane, 45 anos, uma mulher que adora andar de moto. Esta, por sua vez, que não sabe cozinhar muito bem e sempre que possível pede marmita como refeição, precisará se acostumar com a rotina da família de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra.

Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas

Veja também

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre “festinha privê” dos atores da Globo em Noronha e faz insinuação

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários