Neto

ighomeNeto

“No túmulo”, Neto escandaliza com vida íntima, faz sexo em cemitério, assume prazer e confirma: “É geladinho”

Neto dá desfecho de contrato na Band, expõe fim de carreira e confirma: "Não vou mais trabalhar em lugar nenhum"
Neto (Reprodução)

O comentarista assumiu sexo no túmulo de cemitério

Se tem uma coisa que Neto não possui, são papas na língua. Durante Os Donos da Bola, na Band, o comentarista coloca a boca no trombone e não se importa de compartilhar suas intimidades. Mas, não contente, ele também faz isso no youtube.

Na última quarta-feira (06), o contratado dos Saad publicou um vídeo em seu canal oficial e simplesmente assumiu que já fez sexo no cemitério. Como se isso não bastasse, ele aconselhou o próprio filho a fazer o mesmo, já que namorar no local é “sensacional”.

“Eu já fui no cemitério namorar lá na Posse. Foi no túmulo, que é geladinho, cara. Sensacional. É muito legal e muito louco. Filho, uma dica para você. Pode namorar no cemitério”, escandalizou Neto, sobre sua vida íntima.

O momento escandaloso aconteceu há muitos anos, já que segundo o próprio comentarista, foi em um cemitério de Posse, que nada mais é que Santo Antônio de Posse, sua cidade natal que fica no interior paulista. Neto mora na capital de São Paulo há um bom tempo.

Fato é que, em seu canal do youtube, o comentarista da Band dá declarações ainda mais escandalosas. Em outra ocasião, Neto assumiu que transaria com a artista Pabllo Vittar e que não tem medo de falar isso.

Veja também

"No túmulo", Neto escandaliza com vida íntima, faz sexo em cemitério, assume prazer e confirma: "Sensacional"
Neto (Foto: Reprodução)

TEM CORAÇÃO!

Porém, muito se engana quem pensa que o comandante do Donos da Bola só tem essa postura de durão. Recentemente, ao vivo na Band, ele pediu desculpas para Sylvinho, técnico do Corinthians, por ter criticado o seu trabalho.

“O Corinthians, eu não sei, o que eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, declarou Neto em Os Donos da Bola.

"No túmulo", Neto escandaliza com vida íntima, faz sexo em cemitério, assume prazer e confirma: "Sensacional"
Neto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários