Novelas O Tempo Não Para

No último capítulo de O Tempo Não Para, Dom Sabino faz despedida tocante

Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

No último capítulo da novela das sete, O Tempo Não Para, o personagem de Edson Celulari, Dom Sabino irá fazer mais um discurso que será tocante para quem gosta dele e da novela de Mario Teixeira.

+ Na Globo, Christiane Torloni lamenta desastre em Brumadinho: “estamos todos soterrados nessa lama”

Durante sua trajetória Dom Sabino passou por poucas e boas, quando acordou ele deixou de ser o homem mais rico da cidade de São Paulo para ter que lutar por seu espaço na sociedade e enfrentar o preconceito. Além de flexibilizar suas ideias e ensinamentos, já que ele teve que aceitar que os tempos mudaram.

+ Cauã Reymond e Lilia Cabral lidam com dores imensuráveis e se dedicam em dobro ao trabalho

Ao refletir sobre sua trajetória e nos caminhos que sua família e amigos tiveram em pensar que poderiam ter morrido congelados há séculos, ele irá pensar com carinho e nostalgia em suas filhas Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves).

+ Atitude de Silvio Santos chama atenção do público no velório de Wagner Montes

E depois se lembrará de seu casamento com Agustina (Rosi Campos) feito a base de companheirismo, além de seu novo e forte amor Carmen (Christiane Torloni). Além das pessoas especiais como Eliseu (Milton Gonçalves), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Teófilo (Kiko Mascarenhas), Cesária (Olívia Araújo), Menelau (David Junior), Cecílio (Maicon Rodrigues), Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna) e seu cachorro muito amado Pirata. Com o coração cheio de amor, Dom Sabino escreverá uma carta e contará sua história: “Como disse o bardô inglês… tudo acaba bem, quando termina bem…”

+ Antonia Fontenelle se revolta com a classe LGBTQ: “Viadinhos violentos, vão pra casa do caralh*”

O ator Edson Celulari (Foto: Marina Pirozi/Gshow)
O ator Edson Celulari (Foto: Marina Pirozi/Gshow)

Com a novela O Tempo Não Para chegando ao final, o ator Edson Celulari concedeu uma entrevista para o Gshow para fazer um balanço sobre este mais recente trabalho.

Meu sentimento em relação a esse projeto é de missão cumprida. Poucas vezes tive uma equipe tão afetiva, com colegas de todos os setores, e jovens apaixonados pelo que fazem. Isso é extremamente estimulante. Já fiz muitas novelas, mas esse grupo vai deixar saudade”, disse o ator orgulhoso.

+ Após anunciar saída da TV Aparecida, Maria Cândida já tem novo foco e revela novo trabalho

Dom Sabino ficou querido pelo público e ao ser questionado sobre a paternidade, Edson analisou: “Eu não sei se sou tão bom pai quanto Sabino, mas gosto muito da função e me dedico a ela. Coisas que aprendi sendo pai, principalmente depois do nascimento da Sophia, é que cada filho precisa ter um olhar específico para ele”, pontuou.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;